capítulo 1

454 52 11
                                    

Já se passaram nove dias que eu cheguei do hospital com o meu filho. Nossa que parto complicado, tentei fazer ele sair por mim mesma. Porém não tive outra escolha e teve que ser cesária, pois o meu pontinho estava quase morrendo. Christian ficou comigo até o último momento e ficou super nervoso, mas graças a Deus o meu pontinho está bem! Minha família está segura e espero que continue assim!

  Teddy está no meu quarto, pois não quero sair de perto dele nem por um minuto, Christian está querendo contratar uma babá mas eu não quero. Sei cuidar do meu filho e nunca nada vai faltar para ele.

Estou muito cansada, não aguento mais ficar em casa e não poder sair pra trabalhar. preciso saber se está tudo bem na Grey publishing. Pego meu Blackberry e mando uma mensagem para Hanna, Perguntando se estão precisando de alguma coisa.

Uma hora depois ela me responde e diz que está tudo bem e que não precisa de nada!
Nunca fiquei tantos dias fora do trabalho!
Decido pegar o meu MacBook e começo a ler!
Mas depois de um tempo Teddy começa a chorar.

-Oh não, não a mamãe já tá indo meu amorzinho - digo tentando fazer ele se acalmar um pouco, porém falho na tentativa, pois o mesmo chora mais ainda
-calma filho, a mamãe não pode ir muito rápido. -falo pra ele, até parece que ele entende.

Escuto baterem na porta e mando a pessoa entrar, assim que consigo me levantar para pegar Teddy
-Sra Grey, tá tudo bem? Escutei o choro de Teddy, precisa de ajuda? -Gail pergunta me olhando
-É, ele acordou e começou a chorar, mas já consegui aqui obrigada por se preocupar conosco Gail
-Que isso, você sabe que eu gosto muito de vocês.
-Gail aonde está Christian?
-Está no escritório quer que eu o chame?
-Você pode fazer esse favor pra mim por favor?
-Claro -diz, indo pra porta
-Gail já falei para me chamar de Ana!- digo antes dela sair
-Claro Sra.. Ana-ela se corrige
-Obrigada! Dou um sorriso e a mesma sai do aposento.

Depois de um tempo Christian entra no quarto e fica parado
-Admirando a vista Sr Grey?
-Sempre meu amor.- ele responde, dou uma gargalhada e paro no mesmo instante, pois sinto uma pontada no ponto e estremeço.
-Se comporte Sra Grey -ele ficou ainda mais carinhoso comigo depois que Teddy nasceu, não para de babar o filho. Confesso que as vezes sinto uma pontinha de ciúme, mas é assim que deve ser!
E ele pensando que iria ser um péssimo pai rs

Christian pede para segurar Teddy e eu lhe dou.
-Posso dormir um pouquinho?-pergunto olhando pra ele e para Teddy
-Claro eu fico com o nosso príncipe -ele responde
Acabo caindo em um sono profundo.

Cinquenta Tons De Fidelidade (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora