Capítulo 12

186 27 2
                                    

O dia hoje está sendo muito corrido, tenho duas reuniões e ainda tenho que ir na primeira consulta pra começar o pré natal.
Hanna vem até minha sala pra avisar que a reunião será às 10:00 horas.
Olho para o relógio são nove e cinquenta e cinco.
A reunião durou cerca de duas horas.
Estou cansada, mas não posso ir embora.
Vou até um restaurante para almoçar, assim que como tudo volto para a GP, nem sabia que estava com tanta fome.

-Você vai engordar a mamãe pontinho -digo olhando para a barriga.

Chego na empresa, escovo os dentes e vou direto para a sala de reunião, hoje vamos botar nas bancas meu primeiro livro e não tô aguentando de ansiedade. Essa reunião demora mais que a outra. Quando vejo o relógio já são quatro horas, quando pego o meu Blackberry vejo uma mensagem do homem mais lindo do mundo. As vezes eu me pergunto se tem homem mais lindo do que o meu e eu acho que ele é o único.

Querida esposa, espero que o seu dia tenha sido muito bom, só estou mandando mensagem pra te lembrar da sua consulta médica com a Dra Greene.

Te amo esposa...

Christian Grey

GEO Grey Enterprises Holdings, Inc

Olá marido, meu dia está ótimo. Mas cansativo, meu livro estará nas bancas semana que vem. Então está uma correria muito grande!

Você não vai ir na consulta comigo?

Sua esposa

Anastasia Grey

GEO Escritora Grey publishing

Envio a mensagem e em vinte minutos chega a resposta.

Fico feliz em saber que minha esposa está realizando um sonho e sem precisar da minha ajuda, você é o meu orgulho.

E sim, eu vou ir na consulta com você!

Seu marido

Christian Grey

GEO Grey Enterprises Holdings, Inc

Como não amar um homem assim?

Dou um sorriso de orelha a orelha e fico esperando Christian chegar para irmos juntos até o consultório da doutora Greene.

Cinquenta Tons De Fidelidade (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora