Capítulo 1- Insegura 😰👁

306 15 15
                                    

Narrador on

Já fazia uma semana que Moring tinha se mudado pro Ucany Valey, ela sentia que estava finalmente em casa.

As dores na perna dela continuavam e ela não entedia o porque.

? Moring- Cara, eu deveria ir ao médico algum dia se minha perna não melhorar.

Tirando as dores em sua perna, as coisas estavam tranquilas...

Bem...mais ou menos tranquilas.

Mesmo depois com aquela situação com o corretor de imóveis a mulher não parava de se sentir observada, para ela, ela nunca estava completamente sozinha, mesmo em sua própria casa...

? Moring- Estranho, mas chega disso, se continuar assim, vou ficar ainda mais paranoica- ela diz enquanto bate em sua cabeça- Sabe oque é isso? Falta de café, vou voltar para aquela cafeteria.

Ela pega seu casaco, sua carteira e sai de casa.

_________________________________________

Quebra de tempooooooo 🎶

_________________________________________

? Moring- Bom dia.

Andrea- Oh Moring, querida, que bom que voltou.

? Moring- Ah sim, eu disse que voltaria, não disse?- a garota se aproxima do balcão- e não costumo quebrar oque disse.

Andrea- Eu só fiquei reciosa depois que aquele homem falou com você, mas enfim oque você vai querer?

? Moring- Café e um croaçam, por favor.

Andrea- Já vai sair~ - ela diz cantando.

Moring se senta numa mesinha próxima do balcão enquanto olhava para o vidro vendo as pessoas passar.

Era terça-feira e eram 10:30, muitas dessas pessoas pareciam apresadas como se estivessem atrasadas, nesse momento a mulher se lembra que amanhã começa seu primeiro turno no posto de gasolina.

? Moring- "Puts, já ia me esquecendo, será que eles me dão o uniforme amanhã ou enviam hoje?"

Andrea- Prontinho~, aqui está.

Andrea aparece e põe o café e o croaçam na mesa, interrompendo os pensamentos de Moring.

? Moring- Ah obrigada- Moring sorri para a mulher que retribui.

Andrea- Tá no mundo da lua é?
|*piscada*|.- ela ri- enfim se precisar de algo me chama.

Ela se retira voltando pro balcão.

Enquanto a garota comia, um homem entra no estabelecimento, ele se senta numa mesa não tão distante de Moring, ela não pode deixar de notar sua presença.

? Moring- "Wow, que cabelo enorme, como ele penteia?"

Os olhos de Moring estavam o tempo todo no cabelo do garoto, os olhos do garoto o tempo todo em Moring.

Então...contacto visual.

? Moring- "Droga, é melhor parar, daqui a pouco acontece a mesma coisa quando cheguei".

Ela desvia o olhar timidamente, e o garoto nota e sorri, um sorriso largo, MUITO LARGO, é ilusão ou a pupila dele aumentou?

? Moring- "Que sujeito estranho, agora ele não tira os olhos de mim, NEM SIQUER PISCA"!?- ela então volta a olhar o garoto- "Ah, se ele vai ficar me encarando, eu também vou"- ela diz serrando os olhos na direção do rosto do individuo.

O garoto percebe o olhar serrado de Moring para ele, num momento o homem parece ter uma expressão de surpresa, e um por um minuto a garota pode ver corações nos olhos dele logo a sequir dele dar um sorriso ainda mais largo que o primeiro e vendo o rosto inteiro do homem ficar num tom tão avermelhado como um morango.

Observada 👁❤Onde histórias criam vida. Descubra agora