Bep...
Bep...
Bep....
Moring acorda com o som do despertador.
? Moring- Hum? Oque? Oque ouve?
Ela olha pra baixo.
? Moring- Oque que eu tó fazendo na minha cama? Eu dormi no sofa, pelo que me lembro.
Ela esfrega suas mãos em seus olhos.
A garota olha para o despertador do seu lado.
07:50
? Moring- OQUE?! Maldito seja despertador barato!!!
Ela se levanta rapidamente da cama irritada ao ver que poderia chegar atrazada.
? Moring- Ai meu deus, será eu devia tomar banho?
A mulher pensa um pouco e cheira em baixo do seu braço.
? Moring- Bleh!! Definitivamente sim.
Ela pega sua roupa e vai em direção do banheiro.
Toma um banho rápido, escova os dentes e devora um pão.
Moring sai correndo pro ponto de ónibus resando pra todos os santos que não tivesse perdido o ónibus.
Quando o ónibus tava quase saindo, ela pula na porta e pate com força no vidro do veiculo.
? Moring- Ei, por favor não vai!! Abre aqui!!
O homem que estava dirigindo olha pra Moring e vê como ela tá desesperada.
Motorista- Certo...sorte sua que estou de bom humor, entra logo antes que me arrependa.
Ela entra, agradece e se senta num dos bancos do ónibus
? Moring- "Ufa, que bom, quase perdi o ponto".
Ela suspira aliviada, mas parou quando sentiu um desconforto.
Era um rapaz olhando pra ela fixamente.
? Moring- "Mano, esse cara de novo?" "É imprecionante, parece que é de proposito."- Sem nem disfarçar a garota devolve o olhar que o garoto retribui com um sorriso largo- "Oh, hum, me achem de louca mas...esse sorriso é estranhamente curioso".
Antes de sair do ónibus Moring encara o garoto uma ultima vez, nota que ele ainda estava olhando para ela e sorri de forma timida pra ele, o mesmo nota e seu rosto fica vermelho e mostra um sinal de surpresa mas não deixa de sorrir.
Ela entra no posto correndo.
? Moring- CHARLES, por favor não me mata, eu sei que estou atrasada ma- Charles a interrompe com um abraço- Ué?
Charles- Céus! Que bom que você está bem, eu estava preocupado por conta de ontem.
Ele põe a mão na cabeça.
A garota olha pra ele de forma risonha.
? Moring- Não presisa, não foi nada de mais, afinal eu sou forte 💪.
Ela diz brincando enquanto seu amigo sorria.
? Moring- Mas cade o Braian?
Charles- Tá repondo umas coisas no estoque.
? Moring- Ah, faz sentido.
Charles- Bem, agora, como pude ver, você parece estár ótima, sendo esse o caso.... VAI TRABALHAR 😡!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Observada 👁❤
FanficOlá, Queridos leitores, essa é a continuação da minha primeira fic. Espero que gostem ✌