Capítulo 5- Descuido👁😥

131 11 8
                                    


Narrador (Jonh).

O garoto estava determinado a fazer com que Moring se apaixona-se por ele.

Ele reptiu o mesmo dia várias e várias vezes na esperança de sua amada mudar alguma desisão, mas...ela agia da mesma forma todas as vezes, mesmo não tendo ninguém no posto e fazendo com que ela não tivesse hora extra, oque para ela era um dia para ele era uma semana, duas, TRÊS, UM MÊS...

E a coisa que mais irritava Jonh era que em todas as repetisões do dia ela decidia tomar banho.

Jonh- Querida, eu te amo, mas se você não toma-se banho seria muito melhor.- Era oque o garoto sempre dizia.

Tantas vezes reiniciando o mesmo dia, era cansativo e sem graça, se ela pelo menos fizesse algo diferente...será que ele devesse deixa-la em paz por um momento? E depois tentar denovo?

Doia só de pensar nisso, o garoto mesmo a garota o regeitando e respondendo suas peguntas com respostas reptidas ele gostava de falar cara a cara com ela, mas talvez essa seja a alternativa mais correta agora, sem parar de a observar e deixar alguns "presentinhos" a noite é claro, até porque dias diferentes contem decisões diferentes.

Ele mesmo não gostando, decide deixa-la em paz por um tempo e apagar as memorias que a garota tinha dele.

E continuar atento as suas decisões e ações...

_________________________________________

Algum tempo se passa, (tipo um semana, eu acho), e Jonh decide voltar a tentar falar com seu amor pessoalmente.
_________________________________________

Narrador (Moring)

Quinta-feira.

18:15

? Moring- Finalmente, outro dia de trabalho concluido!!

A garota entra no seu partamento e se joga no sofá.

? Moring- Ahhh, meu doce sofá, você não faz ideia do dia bosta que eu tive.

Definitivamente ela teve uma semana dificil.

Ela começa a falar sozinha desabafando como foi seu dia pra ela mesma, a garota fazia isso frequentimente, não confiava em ninguém pra desabafar seus problemas e não existia pisicologo que a ouvi-se, então desabafava com ela mesma.

? Moring- Bem, chega de falar sozinha, só vou dormir.

Ela trocou de roupa, tomou dois remédios e dormiu.
_________________________________________

Quebra de tempooo
(De manhã)
_________________________________________

Bep...

Bep...

Bep...

Ela dá um tapinha no despertador.

? Moring- OK, ok, já acordei.

07:40

? Moring- Droga, tenho que dormir mais cedo, hoje é o ÚNICO dia que não tenho hora extra e amanhã é minha folga, então acho que posso tentar por meu sono em dia.- Ela se levanta da cama- Eu deveria tomar banho?

Ela pensa um pouco.

? Moring- Ah, não estou tão mal assim, depois do trabalho eu tomo um banho decente.- ela vai até o banheiro, escova os dentes, pega seu casaco na sala, sai de casa e entra no ónibus.

Tinha pouca gente hoje, só Moring, uma senhora, um cara de terno e...um outro ser.

? Moring- "Acho que já o ví antes."- Ela o olhava diretamente para ele como ele olhava para ela.
_________________________________________

Observada 👁❤Onde histórias criam vida. Descubra agora