Assim que chegamos na festa dos meninos eles mandaram a gente entrar eu fiquei com um pouquinho de medo pois era festa de gangue mas eu aceitei um pouco.
Sophia- vamos meninass!!!
Julie- crlho! Que casa enorme meu deus!
Gabi- isso aqui e o paraíso ou é um sonho mesmo?
Stella- cadê a maconha?
Vick- aí Gabi não exagera também né! Mas realmente a casa é enorme!
DD- vamos meninas?
Notti- meninas fiquem a vontade as bebidas estão na cozinha a gente tá lá na área da piscina
Vick- ah tudo bem então
Ate que a festa estava boa as meninas estavam na pista dançando enquanto eu estava na cozinha bebendo e mexendo no celular até que as meninas me chamaram....
Gabi- vamos pra pista de dança vick vc tá muito isolada aí
Vick- ah eu tô bem aqui amiga
Julie- não nada disso nos não viemos atoa pra festa dos garotos
Rapha- vamos pra pista vick!
Stella- é vem logo! Vamos F1 também
De tanto elas insistirem para eu ir pra pista de dança eu acabei indo! Até que eu me animei até tocaram o minha música preferida...
Enquanto eu dançava eu sentia uns olhares encima de mim só que eu não me importei muito e continuei dançando!
Realidade dd osama
Quando vi a vick dançar eu esqueci todas as meninas que estavam ao meu redor e só fiquei prestando atenção na vick! O jeito que ela dançava e o jeito que ela mexia os quadris me deixavam louco de um jeito, até que eu ouvi alguém me chamar...
Ddot- DD? Dd acorda mano
Notti- ele tá de olho na vick DDot ou você não percebeu?
Ddot- percebi ele não para de olhar pra ela mas eu prefiro ainda a amiga dela acho que é Julie nome dela
DD- para de palhaçada vocês tô prestando atenção nela e outra ela tem cara de metidinha e deve ser mó difícil
Jay- ah para mano você tá olhando pra ela desde do show, porque você não fala com ela?
DD- a mano sla ela tem mó cara de ser difícil,mas até que ela é gata
Dudeylo- até d+ mano, ela é uma pretinha que meu Deus
Notti- aí DD vai deixar ele falar assim da tua mulher?
DD- mó engraçado ele né haha
Realidade de vick
Enquanto eu dançava com as meninas eu senti que dd me olhava muito só que nem me importei! Até que eu fui na cozinha pegar mas bebida até que...
DD- vick?
Vick- aí porra que susto DD osama! Chega devagar porra
DD- desculpa KK,mas eai o que você tá achando da festa?
Vick- normal!
DD- como assim normal? Você tá na festa de um cantor de rap e você acha normal?
Vick- ué você queria que eu achasse oq? Mas até que tá sendo bom!
DD- ah sim! Mas eai você é solteira?
Vick- é sou sim porque?
DD- ah sim, é por nada não mas assim eu te achei muito gata
Vick- sério? KKK até que você também não é feio! Aliás é bem gato
DD- ah para assim eu fico sem graça KKK, mas aí será que a gente pode dar um beijo?
Vick- Aiai DD osama vai achando que é fácil assim? Eu sou difícil meu amor pra conseguir um beijo meu vai te que lutar muito!
DD- por você preta eu espero Deus volta pra eu dar um beijo em você!
Vick- ah além de cantor e gangster e comediante também? Ta aí eu gostei mas continua tentando vai que você consegue!DD- mas eu vou preta!
Vick- então é isso beijinho já tá ficando tarde e a Stella tá bêbada também, me chama no insta depois
DD- ok então, obrigada por virem! E pode deixar que vou chamar você no insta pretinha.
Vick-ok então, tchau!
DD- tchau gatinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor DD Osama
FanfictionVick é uma garota jovem que acaba de sair do Brasil com suas amigas até Nova York,mas não sabia que sua vida iria mudar até ser apaixonar por um cantor de rap....