Depois do dia da briga minha com a Stella tudo mundo lá em casa as coisas não está a mesmo coisa de antes e o clima está muito pesado! Até procurei um lugar temporiamente pra ir mas a Julie não deixou. Nessa briga toda eu acabei esquecendo que e o Dd tinha um show pra fazer e tinha me convidado pra ir! Pqp o show é hoje meu deus como eu pude esquecer também por causa dessa briga toda né mas acabei esquecendo....
Vick- Julie você sabia que o show do DD é hoje?
Julie- oxii sabia uai,a final o Notti vai fazer o show junto com ele né
Vick- caralho mano porque você não me falou Julie
Julie- ué eu acho que você sabia! E a Gabi também vai o DDot chamou ela pra ir também
Vick- ah sim! Será que eles estão ficando?
Julie- acho que sim....
Vick- então eu vou no shopping comprar uma roupa pra mim pra hoje a noite você quer ir?
Julie- não vai dar amiga fiquei de fazer o cabelo da Gabi...
Passa tempo...

No shopping....
Enquanto eu andava na loja enquanto eu olhava as roupas eu acabei esbarrando sem querer numa garota muito aleatória mas ela olhou pra mim parecendo que me conhecia de algum lugar até que eu fui perguntar....
Vick- ui colega desculpa nem te vi aí
Crystal- presta atenção onde você ainda garota! Perai eu te conheço...
Vick- ih pronto! Da onde você me conhece querida?
Crystal- você não namora o Dd Osama?
Vick- sim porque?
Crystal- nada não! É porque eu sou a ex dele queridinha
Vick- ata,mas é o Kiko?
Crystal- que Kiko?
Vick- kiko eu tenho a ver com isso gata?
Crystal- que piranha abusada gente!
Vick- você me chamou de que?
Crystal- nada não queridinha, aliás eu vou indo boas compras! Ah já esquecendo manda um beijo pro Dd ( falou e saiu andando)
Vick- que garota mas abusada meu Deus...
Nossa mano que garota retardada nem comprando roupa eu tenho paz ainda bem que só falta eu comprar uma coisinha. Enquanto eu andava no shopping eu acabei recebendo uma mensagem do DD....
Chat mensagem...
Dd Osama: oi gata, tá por onde?
Vick: oi baby,vim aqui no shopping comprar uma roupa pro show mas tarde mas já tô indo embora
Dd Osama: ah sim, só pra avisar que eu e os meninos vão buscar você e as garotas 21:00 horas ok
Vick: ok amor! Ah a Crystal mandou um beijo pra você...
Dd Osama: como assim? Você encontrou ela aí?
Vick: sim! Acabei esbarrando com ela mas te falar que garota abusada em! Mas enfim esquece meu Uber chegou bjs
Dd Osama: ok amor, bjs..
Fim de chat....
Passa tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu grande amor DD Osama
FanfictionVick é uma garota jovem que acaba de sair do Brasil com suas amigas até Nova York,mas não sabia que sua vida iria mudar até ser apaixonar por um cantor de rap....