capítulo 9

196 19 3
                                    

Os dias passava e o anônimo ainda me mandava mensagem aquilo já estava me irritando de um jeito! Mas eu ainda não tinha comentado nada com o David,não queria trazer problemas pra ele. Eu acabei entrando na líder de torcida e eu estava bem animada pois seria o meu primeiro ensaio....

Vick- bom dia meninas! Animadas pro primeiro ensaio como líder de torcida?

Julie- bom dia,estou um pouco animada mas ao mesmo tempo ansiosa...

Gabi- eu também! Eu nem consegui dormi hoje, eu só pensava no ensaio

Stella- eu tô normal....

Rapha- eu tô nervosa para um crlho meu deus!

Sophia- ultimamente a Stella está tão estranha,ou é impressão minha?

Vick- verdade Sophia a Stella tá realmente muito estranha...

Stella- hum...

Julie- enfim vamos nos arrumar logo daqui a pouco a gente vai está atrasada pra escola e pro ensaio...

Quando eu subi pra trocar de roupa eu fiquei pensando em como a Stella está estranha ultimamente,será que ela pode ser o anônimo? Acho que não ela é umas da minhas melhores amigas ela não faria isso comigo...

Passa tempo...

Uniforme que vick estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uniforme que vick estava...

Vick- já estou prontas meninas??

Julie- eu sou pegar a bolsa e espero vocês lá fora

Rapha- eu já estou pronta!

Sophia- eu também já estou,pronta

Stella- você podem ir na frente eu vou comer alguma coisa primeiro...

Gabi- mas você vai se atrasar Stella!

Stella- eu não ligo! Você podem indo na frente sem mim...

Julie- ok então,vamos?

Vick- vamos

Passa tempo...

Passa tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escola...

Assim que chegamos na escola comecei a me sentir observada por alguém,mas só estávamos eu e Julie as outras meninas já estavam na aula até que....

Vick- aí que susto DD porra, o que você tá fazendo aqui?

DD- ué? Eu estudo aqui doida skskskksks

Vick- ae! Não estou acostumada em estudar na mesma escola que e o meu ficante...

DD- pra onde vocês duas vão vestida assim?

Notti- pprt! Vocês vão pra onde assim dona Julie e dona Victoria....

Julie- ué? A roupa já não diz, vamos pro ensaio né

DD- vocês são líderes de torcida agora é?

Vick- sim uai! Aliás gostou da minha roupa?

DD- gostei sim! Só não quero ninguém mechendo com a minha mulher em rum..

Notti- mulher? Como assim se você nem namorando ainda estão?

Julie- verdade! Aliás quando você vai pedir a vick em namoro? Pq vocês já estão ficando já faz tempo

Vick- eu só tô esperando isso acontecer mas não falei nada pra não parecer desesperada sksksk

DD- relaxem gente! Eu vou pedir ela em namoro é só vocês esperarem a surpresa sksksk

Notti- que surpresa??

DD- aquela surpresa Notti lembra?

Notti- Hamm aquela surpresa sksk

Julie- euem vocês são doido, agora nós temos que ir já estamos atrasadas...

Vick- verdade! Tchau baby

DD- tchau gatinha ( ele da um beijo nela)

Notti- uiuiii ksksksks

Julie- isso é tão romântico ksksksks

Vick- vamos logo ksksksks

Assim que saímos eu recebi de novo a mensagem do fdp do ano anônimo! Mano será que ele toma um chá de simancol não? Bixa chata...

Chat mensagem...

Anônimo: então quer dizer que a piranha virou líder de torcida?

                                       Vick: sim gata, virei junto com a puta da tua mãe ksksksks

Anônimo: iala mando serin você né

                                        Vick: mona vou avisar um vez só! Me esquece fazendo favor gata

Anônimo: você acha que vai ser fácil assim Victoria? Só rindo da sua cara mesmo hahaha a brincadeira só começou gata...

                                         Vick- eita que mona sabe ate o meu sobrenome, tenho medo de tu não mona! Tu sabe da onde eu vim? Bem eu acho que não né....

Anônimo: para a sua tristeza eu sei sim! Você veio do rio de janeiro lá da barra da Tijuca, acertei né?

Anônimo: você não tem noção de quem você está mexendo Victoria! Fica esperta piranha...

Fim de chat...

Mano eu já estou com tanto desse anônimo que pqp! Mas hoje nada tira a minha paz e o meu primeiro ensaio e espero que dê tudo certo, eu fiquei tão pensativa com essa "surpresa" que o Dd quer fazer! Confesso que eu estou pouquinho nervosa mas vamos deixar acontecer naturalmente.....

meu grande amor DD Osama Onde histórias criam vida. Descubra agora