Capítulo 1

160 20 42
                                    

"Somos todos estrelas perdidas na escuridão tentando não deixar
nossa luz morrer.

Pov. Terceira Pessoa

Prinn~ Prinn~Prinn~ O barulho do despertador se fez presente no pequeno quarto, nesse quarto tinha um garoto pequeno, dos olhos azuis e cabelos pretos, esse garoto está machucado, mas não porque ele caiu na rua... infelizmente não foi por isso.

Veja bem, esse garoto é abusado pelo seu próprio pai, todo dia essa garoto é socado, ou pior... seus pais nunca gostaram dele, o porque nem eles sabem, sua mãe o abandonou junto de seu pai, e o seu pai o culpou por isso... para o garoto ele não estava errado, ele era indesejado, com o passar do tempo ele simplesmente não se importou mais com as surras que eram lhe dada, o nome desse garoto é Yuri Suzuki.

Yuri: 'Melhor eu ir logo antes que ele acorde.' Pensou o pequeno adolescente.

Yuri acordou e foi tomar banho, para poder ir para escola, ele fez tudo isso com cuidado para não fazer barulho, e para não machucar ainda mais os seus machucados.

Quando Yuri terminou, ele pegou os seus fones e saiu rapidamente de casa...ou oque quer que seja aquele lugar, com calma ele foi andando em direção a escola, com seus pensamentos a mil e a música no máximo tocando em seus fones.

Ele estava pensando em sua vida, em tudo o que aconteceu nela, quando criança ele tinha uma vida feliz, por assim dizer, seus pais não se importavam com ele, então faziam de tudo para ele ficar longe deles, então o colocaram em vários tipos de aula, desde as aulas de luta, até as aulas de linguagem, ele não tava reclamar, honestamente na opinião dele, essa foi a única coisa de bom que os seus "pais" fizeram para ele.

Então depois que ele completou quatro anos, sua 'mãe' foi embora... e então o inferno girou ao redor daquele lugar em que ele morava, sua pai começou a bater nele todos os dias, ele o denunciou para os policiais, mas eles só ignoraram, patético... e então aos 10 anos tudo piorou, além de seu pai bater nele, ele começou a abusar dele, os traumas que ele desenvolveu naquele dia, aquele maldito dia... desde então ele percebeu que ninguém iria o salvar, ele estava cansado e não aguentava mais.

E então veio a escola, lá ele fingia ser alegre e feliz, mas ele tanto sofria na escola, o bullings sempre esteve presente em sua vida, mas piorou com o passar do tempo, quando descobriram que Yuri era gay, isso o machucou, não fisicamente, mas mentalmente, ele nasceu em um mundo, onde ele não poderia ser feliz por ser ele mesmo, ele nasceu em um mundo onde a máscara, versões, fingimento, está sempre presente, e isso o deixou mal, porque esse mundo é tóxico.

Yuri para fugir da realidade, faz origami, e assiste animes, isso quando ele não tem as 'aulas extras', por assim dizer, ele sempre amou animes, principalmente Naruto, isso, os animes, o faz esquecer da realidade, e entrar em outra completamente diferente.

'Biii' 'Biii'

'Ei cuidado'

'Biii' 'Biii'

'A criança, alguém faz alguma coisa'

'Meu filho, por favor, não'

'Biii'

Os milhares de barulhos o fez sair de seus pensamentos, todos estão gritando, carros estão buzinando, mães estão gritando, todos pedindo para alguém fazer algo, mas... porque eles não o fazem eles mesmo?... estão gritando, uma criança?... oh a criança está no meio da rua, enquanto inocentemente perseguia uma borboleta, e um caminhão está vindo descontrolado em direção da criança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Anjo Dos Olhos Dourados- NARUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora