Pov's Daisy Collins
Me remexi na cama sentindo o sol bater em meus olhos, logo os abri aos poucos tentando me acostumar com o a luz que batia na janela, esqueci de puxar a cortina ontem, olhei para o lado e vi billy com minha linda arte em sua cara, dei uma risada fraca, eu sabia que ele não perceberia até pelo menos alguém o avisar, ele deu sinais de que iria acordar e assim que abriu os olhos me olhou confuso por estas rindo.
Daisy- bom dia meu amor! - disse com um sorriso tentando conter a risada
Billy- bom dia... doque está rindo?
Daisy- de nada só uma lembrança aqui engraçada..
Ele bocejou e me agarrou pela cintura me puxando pra perto
Billy- podemos dormir mais um pouquinho?.. - disse colocando a cabeça na curva do meu pescoço
Daisy- temos que nós levantar cedo hoje billy, amanhã será o nosso último dia que poderemos ficar em casa - disse rindo no final
Billy- essa lembrança claramente te afetou - indagou se levantando da cama e indo para o banheiro
e de fato demorou uns cinco minutos e ele saiu do banheiro com o dese ho ainda ali em seu rosto, eu fui logo depois dele, assim que terminei, ele me abraçou por trás.
Daisy- oque houve?
Billy- Uhm... - murmurou algo que não entendi
Daisy- vamos me solte! Precisamos descer - dei uma risadinha ao me virar pra ele
Billy- ahn? Não podemos ir assim?
Não?
Neguei com a cabeça e ele demorou um pouco mas me soltou e descemos, olhei lra Peter que se preparou pra dar um bom dia olhando diretamente pra gente, mas começou a rir, eu fui pra perto dele e o bati na cabeça e sussurrei dizendo pra ele ficar quieto porque o billy não tinha percebido.
Billy- as lembranças engraçadas de vocês são as mesmas? - perguntou confuso
Peter não resistiu e riu sem parar e eu empurrei billy pra mesa onde Olívia já colocava todo o café da manhã, ela deu uma risadinha fraca que billy nem percebeu, em seguida o pai de ben chegou e logo o ben chegou a mesa ele nem perguntou o porque de billy está assim, se sentou calmamente na mesa enquanto peter morria de rir ao seu lado.
Billy- oque está havendo com vocês hoje?
Olívia- deveria olhar a sua cara querido.
Billy- minha cara?..
Daisy- tia Olívia
Olívia- ah eu fiquei com pena
Billy olhou para um espelho que tinha ali perto e se deparou com seu rosto desenhando, uma barba e um bigode e uma bolinha em seu nariz.
Billy- daisy? Oque tem a dizer sobre isso?
Antes que ele se virasse pra me olhar eu já estava subindo as escadas direto para o quarto, mas billy era rapido e me pegou me puxando para o quarto enquanto eu fazia birra.
Billy- deita..
O obedeci e ele logo em seguida se deitou junto, o estranhei por estar calmo, muito calmo e ele não era assim, coloquei minha mão em sua testa o fazendo franzir o cenho e ele estava muito quente, ardendo em febre, como eu não senti isso? Ele me abraçou resmungando algo.
Daisy- billy você está doente! Precisa de remedios ou ir pro médico.
Billy- tá tá...
Me soltei de billy que parece ter adormecido e avisei a Tia Olívia que perguntou se eu podia acorda-lo para irmos ao médico pra saber oque era, billy assim que acordou tropeçou em algo e assum que se recompôs espirrou e isso foi até chegarmos nos hospital, o médico disse que a febre era grave mesmo deram um remédio a ele e um pra os espirros.
Voltamos pra casa e billy foi para o quarto, preparei algo pra ele comer mas ele estava dormindo, deixei na cômoda, mas assim que eu ia sair do quarto ele me chamou baixinho.
Billy- fica aqui.. - pediu manhoso
Suspirei e fui para o outro lado vazio da cama, mas somente fiquei sentada, e ele me abraçou se aconchegando e voltou a dormir e eu acabei me entregando ao sono também.
Se passando duas horas, senti alguém me cutucando, abri meus olhos e vi billy.
Daisy- como está?..
Ele ergueu os ombros em um "não sei" coloquei minha mão em sua testa e a febre havia diminuido.
Um espirro foi ouvido.
Daisy- está com fome.
Billy- ... eu comi oque você deixou... dexei pra você é também.
Daisy- mas eu fiz pra você.
Billy somente ficou em cima de mim e me abraçou em uma posição confortável, parece que quando um certo alguém fica doente ele também fica carente.
Acariciei seus cabelos macios e ele se entregou ao sono novamente, esse dorminhoco, fiquei um bom tenpo nessa posição, estiquei a minha mão para pegar um livro que havia ali na cômoda e fiquei o lendo
●●●
Foi pequeno pois foi um dia cheio hj
Mas pelo menos entreguei cap novo
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wreath of flowers | Billy Showalter
Romance• Denver uma cidade tranquila, so que não, sequestro de crianças aconteciam em Denver. • Daisy e Billy eram so amigos, sempre apostando corrida pra escola, mas algo pode mudar.