ACT| THE END.

164 12 5
                                    

Pov's Billy Showalter

Era exatamente 2hrs da tarde e estavamos nos arrumando para o baile, Daisy estava passando algo no rosto de ben para parecer com uma caveira, eu e peter optamos por máscaras, nós nossos ternos Daisy e Olívia fizeram desenhos bem tematicos e Daisy também fez no vestido dela, mas somente na parte preta, Daisy arrumou meu cabelo que estava até que um pouco mais maior.

Olívia- todos prontos?

- Sim! - todos dissemos

Olívia sorriu e nos levou até o carro, percebi que ben e daisy conversavam bastante desde ontem, ele era bem tímido, assim que chegamos a escola tava bem animada, soltava uma musica temática.

Pov's Daisy Collins

Tocava uma musica que eu conhecia muito bem.

Eres mi flor favorita
(Você é minha flor favorita)

En un cuento de hadas
(Em um conto de fadas)

Eres la frase mas beja
(Você é a frase mais bela)

Avistamos gwen, Finney e Robin, gwen correu para me abraçar.

Gwen- Você sumiu!

Daisy- minha vida anda bem corrida

Robin- ¿Como estás hermosa?

Daisy- estoy bien oso.

Robin- ¿osito?

Daisy- sim, você é um ursinho.

Finney me comprimentou com um abraço, ficamos todos conversando em uma mesa qualquer, peter reclamava que a música estava chata, mas quando outra música começou a tocar Peter puxou ben para uma dança  e billy entrou na ideia, me puxando pra dançar.

Dançavamos como um casal perfeito, mas logo depois começou uma música animada e nos agitamos mais, billy foi pegar um pouco de refrigerante, as luzes em laranja e vermelho davam o charme, billy voltou com refrigentes e nos sentamos, apoiei meus pés no colo de billy e fiquei reclamando no quanto eles estavm doloridos, billy pareceu  ficar tenso agora, não entendi bem o porque, mas ele parecia querer falar alguma coisa, mas quando decidiu que ia falar Peter apareceu.

Peter- Daisy! Cê não sabe quem tá aqui.

Daisy- quem?

Peter- seu pai e o Isaac

Daisy- peraí, a festa não era só pra pessoas da escola?

Peter apenas deu de ombros e foi procurar o ben, enquanto eu inlouquecida procurava meu pai crianção, meus olhos avistaram Isaac, disse pra billy que iria ver oque estava acontecendo.

Daisy- Isaac! Que merda ta acontecendo?

Isaac- eu não sei, mas seu pai está enfurecido e preocupado ti procurando, ele saiu de casa sem mais nem menos.

Daisy- ele não te disse nada do que ele queria?

Isaac- não, mas pelo que parece ele atendeu um telefonema e logo depois se enfureceu e perguntou por você.

Wreath of flowers | Billy Showalter Onde histórias criam vida. Descubra agora