ACT|029

134 9 3
                                    

Pov's Daisy Collins

Me acordei sentindo o sol bater em meu rosto, me sentei na cama e suspirei fundo, eu estava com uma preguiça enorme, amanha séria o baile de primavera.... Me levantei e fiz minhas higienes, logo quando terminei fui até billy e o acordei, e depois desci pra tomar café da manhã.

Estava tudo calmo, calmo até demais, fui até a cozinha e peguei algo para comer e assim que fiz barulho, ouvi a voz de peter.

Peter- se for fazer alguma coisa, faz pra mim também! - gritou da sala

Suspirei fundo tirando a ideia de socar a cara dele, fiz um pão com geleia pra ele e um pouco de nescao, deixei em cima do balcão da cozinha e fui pra sala assistir o que estava passando na tv, ele tirou os olhos do Nintendo e me olhou confuso.

Peter- cadê?

Daisy- lá em cima do balcão, você disse faça, não traga.

Peter- Ah então pode trazer pra mim?

Daisy- não sou empregada.

Peter- Argh garotas... - disse se levantando

Calma e paz agora, com algo passando na tv e pães de queijo para alegrar o meu dia, até o bendito cão em pessoa aparecer.

Billy- Amorzinho, faz um favor pah eu? - disse se sentando no sofá ao meu lado

Daisy- depende.

Billy- nossa, ta curta e grossa hoje.

Daisy- diz logo!.

Billy- me ajuda a fazer o almoço quando der a hora?

Daisy- Você não sabe cozinhar billy?.

Billy- não, e é a minha vez de fazer tal ato

Daisy- não tem nada que você saiba fazer?

Billy- ovo serve?

Olhei pra ele com cara de tacho e revirei os olhos acenando que sim com a cabeça, ele saiu animadinho, eu não tive uma boa noite de sono ontem, sempre acordava uma hora ou outra, meus olhos estavam pesando, e eu me deixei cair no sono.

[...]

Me acordei parecendo ser exatamente 11hrs e alguém estava me sacudindo, me virei vendo billy.

Billy- levanta! Vamos cozinhar!

Pestanejei baixinho e me levantei a força, confirmei minha questão olhando no relógio de balcão da cozimha, marcava exatamente 11:15 nele.

Ensinei a billy o basico, como fazer o arroz, macarrão e tals, ele se atrapalhou bastante no macarrão que alguns cairam, ele sempre me chamava pra pergunta se tá pronto ou se precisava desligar.

No fim ficou uma mesa perfeita, me apoiei no balcão e a porta da frente foi aberta revelando os pais de ben e peter logo desceu com ben ao seu lado.

Peter- eae mal humorada, quem fez o almoço hoje, isso tá muito bom - disse ele provando um pouco

Daisy- foi o billy

Peter- COF COF! Socorro, ta salgadinho, boto sal de mais viu..

Billy- minha comida está maravilhosa

Ben- está mesmo, mas suponho que a Daisy te ajudou não foi? - disse timidamente

Billy virou as costas e saiu pra o banheiro, a cara péssima, mas logo voltou, dei um beijo em sua bochecha, para o animar e ir comer.

Todos almoçamos em silêncio e assim qie terminei fui para o meu quarto e fiquei lendo um livro qualquer, alguém tinha batido na porta, gritei um "entra" e logo em seguida a porta foi aberta revelando ben.

Ben- posso entrar? - disse com vergonha

Daisy- claro a casa é sua.

Ben- preciso de sua ajuda pra uma coisa.

Daisy- estou aqui pra oque você precisar, não fique vergonha.

Ben- acho que gosto do peter - disse quase em um sussurro

Daisy- bom isso é bem perceptível - eu disse deixando o garoto vermelho igual tomate - desculpa.

Ben- tudo bem, é só que eu queria um conselho.

Daisy- porque não conta pra ele oque sente?

Ben- assim tão derrepente?.

Daisy- uhm, porque não o chama pra ir ao baile amanhã?

Ben- acho que não consigo.

Daisy- então escreve um bilhete, se tem vergonha de falar é só escrever.

Ben- mas é que...

Daisy- ahrg! Você é bem difícil de compreender, compra uma caixa de chocolate e escreve um bilhete e deixa no quarto dele.

Ben- Você é bem proxima dele, qual os chocolates preferidos dele?

Daisy- eu fui sequestrada, ele te conheceu e nunca te contou? - ele acenou negativamente- chocolate com amendoins, chocolate amargo e chocolate de caramelo

Ben- certo, vou tentar fazer isso, obrigada Daisy! - ele disse se retirando

Daisy- de nada anjinho, não se perca nas frases maliciosas dele! Ele não é como você!.

Ele fechou a porta bem vermelho, ai ai, essa juventude, a porta logo em seguida foi aberta por um billy carente, ele se deitou em minha barriga pedindo carinho e eu dei enquanto lia um livro, o garoto adormeceu, ontem Billy me convidou a ir ao baile, foi bem engraçado até, ele estava sonhando com a gente e quando despertou se perguntou "isso é real ou um sonho?" e em seguida me convidou, vejo que ele adormeceu e dou um beijinho em sua testa, e o empurrei para ficar na cama, com resmungos da parte dele.

O computador em cima da escrivaninha apareceu em sua tela que alguém estava ligando e era somente Isaac, geralmente andavamos conversando bastante, fui até o computador e aceitei a sua chamada, recebendo um "Oi Daisy!" Ficamos entre meia hora conversando, ja até era normal.

Billy ja tinha acordado e ja tinhamos jantado, só estavamos nos preparando para dormir mais Billy não conseguia parecia ansioso com algo.

Daisy- está tudo bem billy?

Billy- está sim. - ele respondeu automático.

O puxei para deitamors na cama e o abraçei billy pareceu se acalmar um pouco.

Billy- daisy? Eu te amo.

Daisy- eu te amo mais seu nerd.

Billy- bem amorosa você né. - um bocejo foi ouvindo e billy em seguida adormeceu e eu também


●●●

Oioi pessoas, bem o último cap ainda não está terminado, então postarei ele amanhã, é isso bjss.

Wreath of flowers | Billy Showalter Onde histórias criam vida. Descubra agora