Billy Showalter Pov's
Bom agora faltava somente dois dias pra o baile de primavera, pra falar a verdade eu nem escolhi o terno, foram os meninos, eles disseram "você tem que tá bem arrumado se for dançar com a Daisy" Bom eu melhorei um poquinho, as vezes solto uns espirros, mas to melhorando.
Estávamos todos na mesa, jantando em silêncio, as vezes eu percebia as encaradas do peter para o ben, quando eles vão ficar juntos ein? Ta ficando intediante ouvir as fanfics que a daisy faz.
Quando terminamos de comer, eu fui pro quarto, Daisy veio longo depois, eu estava apenas jogando no computador e ela lendo algum livro, minha tela logo apareceu um "game over" me joguei na cadeira frustado, olhei para daisy que ainda estava lendo o bendito livro, me aproximei cuidadosamente tentando a abraçar por trás, mas ela me interrompeu.
Daisy- oque você quer?
Billy- ah sabe, acho que to doente de novo, cof cof - fiz meu drama me jogando em seu colo
Daisy- não adianta fazer drama.
Pegeui o livro da mão dela e o joguei para algum lugar.
Daisy- ei!
Billy- me da atenção!
Daisy- pelo que eu me lembre, eu ja te die hoje não?
Billy- não me lembro disso! Vai um beijinho - eu fiz biquinho
Daisy sorriu mínimo e me deu um selinho, quando ela ia se afastar a puxei pra perto, e coloquei minha mão em sua cintura aprofundando o beijo, mas, sim eu disse mas, um bendito toque de telefone soou pelo quarto, daisy rapidamente se afastou para atender.
Daisy- Alô? Oi Isaac!
Olhei pra ela desacreditado que ela vai me deixar na carência.
Daisy- Uhm não sei, se o billy quiser, já que ele está de biquinho.
Billy- Não estou não, se eu quiser oque ein?
Daisy- se arruma, sim ele vai! Tchau.
Billy- vou pah onde?
Daisy- shopping, se arruma vai
Fui me arrumar e Daisy também foi, antes de sairmos do quarto, a puxei pra outro beijo, bem demorado.
Daisy- Vamos nós atrasar carente - ela se afastou pra me dar um beijinho na ponta do nariz
Billy- tsk..
Assim que chegamos no shopping, daisy nos guiou até uma loja, e olha só o pai dela e o isaac estavam, eu esperava que fosse outro isaac... ela foi correndo abraçar o pai, e eu fiquei paradão, totalmente estressado por não conseguir um momento com a minha namorada.
Eles foram no lugar onde tinha os brinquedos e jogos, me fizeram entrar no brinquedo que tinha um banquinho e um monte de bolas em baixo, de primeira eu cai, já que foi o Harry que jogou a bola, Daisy riu muito da minha cara e o pai dela deu pulinhos.
Depois de irmos em vários brinquedos e jogos, fomos comer, no final quando fomos em bora, quer dizer na verdade aqueles dois foram e deixaram a gente aqui, quando estavamos perto da saída daisy avistou a máquina de pegar ursinho, eu sabia que ela gostava de ursinhos, então fui lá pega pra ela, de primeira eu não conseguir mais de segunda eu peguei, peguei o urso rosinha e coloquei na cabeça dela.
Seguimos em diante pra casa e colocamos nosso pijamas assim que chegamos, daisy tinha me chamado, não entendi bem, mas deitei minha cabeça em seu colo, a olhando, e ela sorriu.
Daisy- Você merece um presente.
Presente? Do que ela ta falando? Daisy logo me deu um beijo sem eu pedir, e é claro que eu gostei, pelo menos esse foi sem interrupções e com certeza não foi só um, decidimos ir dormir, e assim fizemos, ela fico de conchinha menor e eu a maior.
●●●
Perdón
não postei ontem
eu esqueci😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wreath of flowers | Billy Showalter
Romance• Denver uma cidade tranquila, so que não, sequestro de crianças aconteciam em Denver. • Daisy e Billy eram so amigos, sempre apostando corrida pra escola, mas algo pode mudar.