(...)
Todos começaram a correr em direção ao lado oposto para começar a briga, uma menina veio em minha direção e pulou em cima de mim.
S/n: como você pulou? Cobra não rasteja!- eu digo ficando em cima dela.
Garota: Cala sua boca!
Eu paro de puxar o cabelo dela.
S/n: Eu te desafio a tentar!- eu digo e a derrubo, logo a chuto e ela fica gemendo de dor- Bem feito cobra.
Caminho em meio a toda a multidão e avisto André sendo derrubado por um garoto loiro.
Chuto suas costas o fazendo cair de cara no chão, caio em cima dele e o prendo ameaçando quebrar seu braço.
S/n: Não encoste um dedo nos meus amigos sua frozen mais podre que a ratazana da sua namorada!- digo e dou um soco na cara dele.Tiro Bean de lá e o coloco dentro da casa, volto correndo e vejo Greg, quando chego perto ele derrubou um garoto chutando as bolas dele.
Greg:Bem feito "mané"!
Sorrio mas até que uma universitária, a mesma da pedreira chega.
Garota: Você é um traidor Bommer!- ela diz e chuta as bolas dele.
S/n: O nome dele não é Bommer! É Greg!- eu digo e a chuto também.-Está bem Greg?
Greg: Melhor agora!- ele diz sorrindo e nos beijamos.
Nancy: Sua vaca!- ela diz e me empurra no chão.
Ela começa a me bater até que acerto seu nariz e a levanto.
S/n: Nunca mais na sua vida encoste,fale,olhe,ou respire perto de mim você me entendeu?! Pois se não compro uma passagem só de ida para o inferno!-digo puxando seu cabelo.
Nancy: Olha como fala comigo vadia!-ela diz e puxa meu cabelo forte.
Na mesma hora meu sangue começa a ferver, a derrubo no chão e ameaço pisar nela.
S/n: Desculpa oque disse? Seu latido não dá para ouvir daqui cadela!- eu digo e saio de perto dela.
Greg: Você foi incrível, você é incrível.
S/n: Eu sei meu amor.- eu digo e dou um beijo no mesmo.(...)
Kurt: Acabou.
Marcus: Nós chutamos as bundas deles!
Eric: Foi mesmo!
Greg: Ei! Que tal uma festa no pijama? Agora?
Todos: Eu topo!Nossos pais foram para casa da mãe de Eric e nós fomos para sala.
Donna: Vai precisar de mais lençol para a cabana dar certo...
S/n: Vem comigo! A gente busca lá em cima!
Donna: Claro!
Nós subimos e pegamos mais alguns lençóis,edredons e travesseiros.
Keithie: Desse lado está pronto!
Charlote: Aqui...Também!
André: Mesma coisa.
Greg: Então...Soltem!
Todos se afastaram da cabana feita de lençóis e ela ficou em pé, então deu certo!
S/n: Conseguimos!
Bean: Que demais!
André: Que demais mesmo!
Nós entramos lá dentro e colocamos um filme na TV.
Quando fomos deitar Greg segurou firme em minha cintura.
Greg: Eu te amo S/n Higgins.
S/n: Também te amo Greg Feder.
Greg: Quer ser minha namorada?
S/n: Eu quero sim!-digo abrindo um sorriso largo.
Becky: Sabia que eles se gostavam!-Ouço Becky gritar e todas as crianças aparecem do escuro e pulam em nós.
Charlote: Legal!
Ficamos todos rindo e brincando juntos, no fim dei um beijo lento em Greg e uni nossas testas.
S/n: Eu te amo.
Greg: Eu também te amo.
Nos beijamos e dormimos juntos.(...)
Prólogo:
Depois da festa do pijama todos continuaram amigos, e a amizade só se fortalecia, Greg e S/n seguem firmes um com o outro, Marcus ainda namora a mulher-homem dele e atualmente eles possuem 18 anos, se passou 1 ano desde seu namoro.
Fim.
(...)
Oi gnt! Acho q a pior coisa é escrever um ponto final na história, gostaria de agradecer a você por ter ficado comigo até o último capítulo! No meu perfil tem outras fanfics disponíveis:
Greg feder- Desde o primeiro dia 1&2
Draco Malfoy- Be mine
Cedric digorry- My boyÉ isso beijos!
Votem e comentem mttttt, amo vcs 🫶🏻💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫- 𝐆𝐫𝐞𝐠 𝐟𝐞𝐝𝐞𝐫
Humor𝐒/𝐧 𝐇𝐢𝐠𝐠𝐢𝐧𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫, 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐁𝐮𝐳𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬�...