2. Ônibus

1.3K 98 4
                                    

(...)

Estamos do lado de fora da casa esperando o ônibus chegar.
O carro da Sra.Feder passou e ela buzinou para nós.
Roxanne: Tenham um ótimo último dia de aula queridos filhos e querida S/n amo vocês todos!
Todos: Tchau mãe!

Fiquei mais afastada deles jogando bola sozinha.

(...)

Greg pov:

Keithie: É, último dia de aula Greg, última chance de falar com S/n Higgins.
Lenny: S/n Higgins? Que legal! Acordou para as garotas? Por isso que tá demorando no banho?
Greg: Não... eu passei a usar condicionador, é... só oque eu faço no chuveiro... Condicionador no cabelo.
Lenny: Não foi oque o cervo me contou.
Greg: O cervo é mentiroso!- exclamo rápido.
Becky: Dizem que muito condicionador no cabelo deixa você cego.
Lenny: Que? Quem foi que te disse isso?
Becky: O Higgins!
Lenny: Ahahaha, eu devia matar ele.
Keithie: Ele não tem coragem de falar com ela pai, porque ela é a mais bonita da escola, e o Greg é feio.
Lenny: Idai que é feio? Os homens da nossa família são feios, isso não impede de pegar mulher bonita. Olha só para mim e sua mãe não faz nenhum sentido isso, só se for um daqueles filmes de Hollywood.
Greg: Todos os meninos são afim dela.
Lenny: E você é o cara que vai ganhar ela, sabe porque? Você vai seguir meu programa de 3 passos, número 1 faça a garota sorrir, número 2 diga que ela tem um sorriso bonito, número 3 diga que ela tem que sair com você a noite.
Greg: Na mesma noite?
Lenny: Porque da menos tempo dela pensar que você é feio, porque você é feio.
Greg: É a coisa mais idiota que já ouvi, e o Keithie da certo eu não tenho coragem de falar com ela.
Lenny: Ei! Você é um Feder! Os feder não tem medo de mulher não rapaz! Não foi assim que eu te criei.
Keithie: Ah pai você perguntou pra mamãe se eu posso jogar futebol?
Lenny: Não! Eu fiquei com medo, eu tive medo dela gritar comigo aquelas palavras doidas que ninguém entende.

Bean: anda Becky são 8:00 horas, a aula começa as 8:15, nós só temos 25 minutos!- Bean chegou em sua bicicleta parando ao lado de minha irmã.
Olho para o lado e S/n chegou perto deles.
Eles se despediram e nos deixaram.

(...)

S/n pov:

Lenny: Olha só... indo de bicicleta para escola, em Los Angeles seria impossível com aquele tanto de gente doida.
Keithie: É o bom é que aqui não tem gente assim.
Na mesma hora o ônibus chegou quase andando na calçada oque fez Greg me puxar um pouco para o lado, seu toque me fez dar leves arrepios.
A porta se abriu e Lenny começou a falar.
Lenny: Como é que vai Nick?
Nick: Minha mulher quer o divórcio. Depois de 3 semanas.
Lenny: 3 semanas? Aé? Até que durou muito, que que aconteceu?
Nick: Ela me pegou comendo banana, pela bundinha.
Lenny: A, ela não gostou não né?
Nick: Não... Ela ficou bem pesada, eu não devia ter feito isso na casa da mãe dela.
Lenny: Parece que...Ce tá um pouquinho fora de órbita hoje,que que tá pegando?
Nick: Eu tomei uns remédios, eu conheci um médico confiável no show de uns maconheiros e ele me passou umas pílulas pra eu me sentir melhor, MAS EU NÃO ME SINTO MELHOR! EU ME SINTO PIOR!- Ele disse e começou a sorrir pro vento.

Entramos no ônibus e o Lenny que dirigiu.

(...)

Segundo capítulo da segunda temporada! Estão gostando? Jajá S/n vai conhecer seu irmão e vai se aproximar de Greg! Votem e comentem! Beijinhos!

𝐎 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫- 𝐆𝐫𝐞𝐠 𝐟𝐞𝐝𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora