(...)
Demos meia volta até uma menina loira de biquíni listrado verde e branco nos parar.
??: Ei! Aonde é que vocês vão? Vem pra festa!- ela disse bebada.- Toma!- Ela disse entregando cerveja nas nossas mãos.- Vocês são calouros?
Greg: Não... Somos formandos, a gente tá no último ano a uns 20 minutos.
André: É mais não no colégio, na faculdade.
??: Hu! Peraí! Lembrei! Você é o Scorly, você é o Bommer e você a Emily! Vem cá! Adoro vocês!- ela disse e nos abraçou.
Greg: Te adoro também.
André: Eu adoro ela todinha.
??: Vou nessa!
André: Vai não... fica...
S/n: Tarado!- digo e bati na cabeça dele.
Greg: Tabom mais e essas cervejas? Se a gente não beber eles vão desconfiar, e eu não sei se tô pronto pra beber cerveja!
André: A gente joga fora quando ninguém estiver olhando e finge que tá bebado.
Greg: Beleza!
S/n: Boa ideia!Comecei a jogar de lado e eles fingiram estar fazendo xixi.
S/n: Que visão dos infernos!- eu disse e sai andando até a festa.Dancei com algumas garotas que estavam quase caindo, entrei na água e quando sai Greg e André estavam atrás de um arbusto, ouvi gritos e quando olho meu pai pulou... pelado...
S/n: Acho que vou vomitar!
Todos os outros pularam também.
André: Tô chocado que que aconteceu?
Greg: Eu vi o pinto do meu pai.
A gente se olhou e deu uma tremida.Vi Greg dançando com algumas meninas oque me incomodou... Não sei porque não estamos juntos, bom quase, pera na casa do lago nós estávamos bem próximos, porque eu tô me preocupando tanto com isso? Eu gosto de Greg e sei disso mas acho que ele gosta da Nancy, uma das meninas mais disputadas da escola, não gosto dela, é metida e arrogante.
(...)
Estamos em uma lanchonete, eu,Greg e André, eu que dei a ideia.
Pedimos Hambúrguer e logo pedimos a conta.
André: Vamos dividir?
S/n: Vamos!- digo pegando minha carteira.
Greg: Não!- ele diz abaixando minha mão.- Eu pago, tudo.
André: Certeza?
S/n: Por mim tudo bem.- eu disse e abri um sorriso.Saímos de lá e vi um Pneu cair pela rua.
S/n: Oque tá acontecendo!- digo vendo os amigos do meu pai.
Kurt: Seu pai tá no pneu!
S/n: Oque?!
Comecei a correr mais que minha vida atrás dele.
S/n: Pai!
De repente um policial desceu do carro e o pneu bateu nele caindo no chão.
Vejo meu pai vomitar litros.
S/n: Que nojo... Pai você tá bem?
Marcus: Tô sim...
Policial: Desgraça é pouco Higgins, pegamos seu filho com uma lata de tinta com cara de quem ia aprontar.
Braden apareceu atrás do policial dentro do carro com uma cara de piscicopata.
Braden: Você mentiu sobre o sopão, você mentiu sobre o sopão!
S/n: Credo, nem acredito que ele é meu irmão.- Eurico saindo de lá enquanto todos me olharam com cara confusa.(...)
4 capítulo! Td bem com vcs? Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫- 𝐆𝐫𝐞𝐠 𝐟𝐞𝐝𝐞𝐫
Comédie𝐒/𝐧 𝐇𝐢𝐠𝐠𝐢𝐧𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫, 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐁𝐮𝐳𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬�...