Capítulo 6

123 14 0
                                    

Eda treme com a declaração de Serkan e decide sair depressa, antes que não resista aos beijos dele. Quando se dirige ao seu quarto, Selin a fuzila com os olhos e dá um sorriso debochado:

— Então, Eda, você não passou a noite com o príncipe? Já imaginava que você não seria a escolhida e que Sua Alteza cedo lhe devolveria.

— Você não sabe o que diz, Selin. Eda fala sem comentar que o príncipe quer conquistá-la.

Leyla chega e pede que Selin se cale e vá para seus aposentos. Depois que Selin sai ainda fazendo comentários maldosos, Leyla chega perto da Eda.

— O que aconteceu? Você não aceitou dormir com o príncipe? Imaginei que ele não resistiria a você.

— Eu falei que só dormiria com o homem que conquistasse o meu coração. E ele disse que vai me conquistar.

Leyla olha para Eda emocionada e encantada e a abraça.

— Imaginei que Sua Alteza faria isso mesmo e tenho certeza que você já o conquistou com sua beleza e seu jeito lindo de ser. Agora vá dormir e sonhar com o seu príncipe, pois amanhã deverá se preparar e estar radiante para o encontro com ele.

Eda vai para sua cama e não consegue dormir, pois pensa em tudo que está acontecendo. O homem que não sai dos seus pensamentos e que a beijara à luz da lua, era o príncipe. E ela está apaixonada por ele, e tudo que mais quer agora é ser sua mulher e morar em seus braços pra sempre.

Calma, Eda, pensou ela, antes você quer saber se ele também te ama e está disposto a conquistar o seu coração. Só então você irá confessar o seu amor e aceitar ser toda dele.Mais tranquila, dormiu sonhando que estava na cama com o príncipe Serkan sendo beijada e acariciada por ele.

Logo cedo Eda veste um traje azul-claro, arruma seus longos cabelos e sai para o dia que está apenas começando. Como sempre, todas a olham, e quando entra no grande salão logo nota um burburinho entre as jovens.Leyla, toda feliz, informa que o príncipe mandara pedir que preparassem a sua princesa Eda, pois iria levá-la para um passeio no bosque e que o guarda declarara seu nome bem alto, significando que ela é a escolhida de Sua Alteza.

O coração da Eda dispara e seus olhos brilham sabendo que já anseia pelos toques e beijos do Serkan.Logo dois guardas chegam trazendo um enorme guarda-sol, e Eda é levada pela Leyla até onde o príncipe a espera. Quando Eda o avista, cercado por guardas, alto, e vestindo um traje também azul com sua coroa de diamantes, não consegue tirar os olhos dele. É tão absolutamente lindo que seu corpo logo reage, mas ela tenta ficar calma, pois só aceitará ser sua mulher depois que ele a conquistar e provar que será somente dela e de ninguém mais.

Quando chegam perto, fazem uma reverência, e Serkan logo ergue o rosto da Eda e a olha impressionado com sua beleza, desejando ali mesmo apertá-la em seus braços fortes e saborear seus lábios macios.

— Eda, não consegui dormir longe de você e precisava te ver logo cedo. Você está tão linda que eu preciso me conter para não te colocar em meus braços, falou baixinho. E obrigado, Leyla, pelos seus cuidados com a Eda, ela está deslumbrante!

Leyla toda feliz faz uma reverência e sai, e Serkan pede, com um aceno, que os guardas os deixem a sós. Pega a mão da Eda e saem caminhando entre as árvores com uma brisa suave os tocando e os deixando arrepiados.Param um pouco e ele a admira apaixonado tocando seus cabelos.

— Sabe Eda! Quando estava vindo dos Estados Unidos onde passei anos estudando e me preparando para ser rei, e te vi lutando contra aqueles homens, corajosa e linda, senti que você seria a mulher da minha vida. Fiquei louco de ódio por tentarem te fazer mal, e se eles não tivessem fugido não sei do que seria capaz. Desde então, não consegui mais tirar você do meu coração.

— Então você estava voltando para realizar a seleção e escolher a sua princesa?

— Sim. Meu pai mandou me buscar e quando cheguei no palácio soube que a Lei teria que ser cumprida, mas eu tinha certeza que você viria até mim. Quando te vi no lago, meu coração ficou tranquilo, pois a escolhida do meu coração chegara e logo estaria em meus braços. Mas não resisti e te beijei ali mesmo.

— Você não acha esta Lei injusta, visto que nós somos obrigadas a deixar nossas famílias para ser escolhida por alguém que nunca vimos antes? Eda, pergunta, tentando disfarçar a alegria de saber que ele está apaixonado por ela.

— Sim, mas veja por outro lado. O futuro rei precisa de uma esposa e ela será escolhida entre as jovens do seu povo, diferente de outros reinos que trazem princesas de fora. Os filhos do rei e da sua escolhida serão também filhos do povo.Aqui, Eda fica corada, imaginando como seria ser a mãe dos filhos de Serkan e dormir em seus braços todas as noites.

O príncipe ergue seu rosto e toca seus lábios dizendo apaixonado:

— Você será a mãe dos meus filhos, Eda, e para isso preciso te conquistar para que aceite casar comigo e reinar ao meu lado.

Suas bocas se procuram ansiosas e os beijos de Serkan levam Eda ao paraíso que é onde ela está agora, pois ele se apossa dos seus lábios, carinhosamente e a aperta em seus braços fortes.

ESCOLHIDA PELO PRÍNCIPEOnde histórias criam vida. Descubra agora