Capítulo Final

159 13 3
                                    

Eda, com todo esforço do mundo, foge dos braços de Serkan e vai ao banheiro onde o traje branco e lindo da sua noite de núpcias a espera. Quando o veste, ela cora, pois percebe o quanto é transparente e mal disfarça seus seios perfeitos.

O príncipe a aguarda, mais lindo que nunca, usando um robe preto. Com duas taças na mão, ele a olha apaixonado sem disfarçar o quanto a deseja. Oferece-lhe um pouco de vinho e Eda toma, sentindo o líquido quente queimar a sua garganta e aquecer seu corpo trêmulo.

— Você está linda demais, esposa! Eu te amo e te quero toda só pra mim, fala mergulhando em seus lábios louco de amor e paixão

— Não sei muito bem como será, marido, mas confio em você e quero ser sua mulher agora e para sempre. Eu poderia não ter voltado, naquela noite e estar, agora, em algum navio seguindo para um destino terrível em algum harém e nunca mais o veria. Mas você me salvou e sei que, agora, estou segura em seus braços. Eu te amo, Serkan!

Ele geme com a sua declaração de amor e se apossa dos seus lábios macios outra vez, como se dependesse da sua boca para sobreviver. Sem resistir mais, a leva para a cama e lá eles se beijam por um longo tempo com ele chamando-a de sua mulher e tocando-a cheio de paixão.

Quando ele tira o seu traje, Eda se sente envolvida por sensações poderosas que a fazem gemer e acariciar o seu marido lindo. Serkan enche sua princesa de carinhos e beijos alucinantes e ela, arrepiada, o envolve em seus braços desejando-o ardentemente.

— Eu te farei minha mulher hoje e durante todos os dias da minha vida, meu amor.

— Eu te amo, Serkan, meu príncipe, e quero ser sua hoje e para sempre.

Ele a deita suavemente e seus corpos se unem perfeitamente, e, em meio a milhões de sensações, ele declara ao vê-la temerosa.

— Você foi feita para mim, amor. Confie em mim, pois vou te levar ao paraíso.

O príncipe a abraça fortemente, a beija e ela se derrete em seus braços quando ele a faz sua mulher. Seus toques a alucinam e seus corpos se completam numa magia absolutamente deliciosa. Sentindo as maiores sensações, Eda grita seu nome dizendo que ele é o homem da sua vida e delirando de amor eles se entregam a uma explosão de doçura, fascínio e paixão.

O sol está nascendo, quando Serkan a leva em seus braços para a piscina natural e exclusiva do quarto, coberta de rosas, preparada especialmente para os momentos de amor do casal. Lá eles mergulham e ele não a solta um só instante, e abraçados admiram o nascer do primeiro dia deles como marido e mulher.

— Eu te amo, marido! Jamais imaginei que o príncipe era o mesmo homem dos meus sonhos e para quem eu entreguei o meu coração.

— E eu te amei, assim que peguei a sua mão na floresta e você me olhou com os olhos mais lindos que eu já vira. Você é a minha mulher, Eda, e assim será pra sempre.

Eles se beijam envolvidos pela água e pelo sol que acorda o dia, e após o banho delicioso voltam para o quarto. Este é o primeiro dia de suas vidas todo dedicado ao amor. Somente amanhã sairão do quarto para continuar a celebrar a união com os amigos e familiares.

Agora, o príncipe e a princesa querem se entregar mais uma vez um ao outro, e ele a beija apaixonado levando-a para a cama onde são envolvidos pelo fogo ardente do amor e da paixão.

Eda quer gritar o nome do seu amor diante das maravilhosas sensações que a tomam por inteiro, mas Serkan toma a sua boca e ela se entrega ao homem que a conquistara, a salvara e em cujos braços ela se sente a mulher mais feliz e amada do mundo.

Daqui a alguns anos Serkan será aclamado rei e governará sabiamente ao lado da sua rainha Eda. Eles terão dois filhos: a princesinha Kiraz e o pequeno príncipe Alp.

E juntos seguirão de mãos dadas... 

Felizes para sempre!!!

ESCOLHIDA PELO PRÍNCIPEOnde histórias criam vida. Descubra agora