Métodos Contraceptivos: Quais Usar e Não Usar (histórias e vida real)

283 20 9
                                    

E aqui vamos nós para um Informativo, mas que está mais para uma aula. Vou ensinar quais são os melhores, e quais os piores. Isto se aplica aos que você pode aplicar à sua história e também para sua vida sexual. 

Vamos começar? Iremos do zero, pois eu não duvido que tenha gente que nem sabe o que é isso. 

Será uma explicação simples, porém clara para não gerar dúvidas, e se tiver dúvidas, podem perguntar, extraiam ao máximo de conteúdo de mim, tenho prazer em responder as dúvidas de vocês. 

Lembrando que eu tenho estudos e conhecimentos o bastante para falar deste assunto, portanto não se preocupe, nenhuma informação daqui é retirada da minha imaginação.

O que são métodos contraceptivos?

Também chamados de métodos de barreira, previne a gravidez indesejada e doenças transmissíveis sexualmente, um exemplo de doença é a clamídia, AIDS, Herpes, Gonorreia e várias outras.

Para quê serve métodos contraceptivos?

Servem para prevenir gravidez indesejada e também IST's (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Por que usar?

Se você não quer ter filhos e nem pegar uma ou mais IST's, mas quer ter uma vida sexual ativa, use. 

Se quer fazer uma história decente em que não abusa da imaginação e passa informação errada, saiba como usar. Além que é um conhecimento básico que todas as pessoas deveriam ter.

Blanc, terei uma relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo que eu, preciso usar preservativo? Preciso colocar os personagens da minha história para usar?

Claro! Mesmo que esteja relacionando-se com alguém do mesmo gênero, use. Ainda sim você está propenso à pegar IST's se relacionando com alguém do mesmo sexo sem preservativo.

É importante usar até em sexos anais, você pode pegar uma IST por lá. 

Outro detalhe que não pode deixar de ser abordado, é que a IST pode ser pega também oralmente (pela boca, chupando um pênis ou uma vulva).

Agora que sabemos o que é, para que serve e por que usar, vamos falar dos métodos em si, e que vale para heterossexuais e homossexuais. Mas eu serei sincera, por eu não trabalhar com conteúdo homossexual, eu não entendo muito a respeito, porém, não direi e nem afirmarei algo que não sei aqui dentro.


 '' Eficaz ✕ Ineficaz''
 - Quais métodos são mais e menos confiáveis? -


Começaremos pelos mais populares e vamos decrescer conforme isto.


Camisinha Masculina

A mais popular, barata e uma das mais queridas pelos fanfiqueiros, é sim eficaz!

Entretanto... será apenas se souber como colocá-la.

Apesar de ser muito resistente, ela não é indestrutível, ela pode sim ser rompida. "Como?" Ao colocar no pênis, deve-se ter o cuidado para não deixar entrar ar no final dela (no bico), pois quando o homem ejacular, a pressão do esperma juntamente com a do ar que ficou ali pode romper a camisinha

E cuidado, por uma única gotinha de esperma, pode gerar uma gravidez indesejada. Sempre que terminar o ato sexual, verifique se a camisinha não se rompeu, pois não há como sentir o esperma entrando no útero nem no canal vaginal, uma mentira que muitas fanfics contam, você não sente o "leite quente" preenchendo seu útero, nem seu cuzinho ❤.

Não Escreva Conteúdo Adulto (+18) Sem Ler Isto!Onde histórias criam vida. Descubra agora