Para escrever uma boa cena +18, não necessariamente precisa de autos detalhes e isso eu aprendi com o tempo e experiência, mas se tivesse um informativo como este, eu não teria feito tantas besteiras.
Lembro que esse informativo também está disponível no spiritfanfics na minha conta Blanc_eye.
Tenha estes pontos em mente:
⁂ Deve haver coerência com o tema e o tipo de história que está sendo feita. Se forem personagens tímidos e vergonhosos, não avance para algo intenso, pois aparenta algo forçado e um pouco fora da sua temática. A menos que seja um personagem que tenha mais intimidade com seu parceiro e se transforme;
⁂ Não as escreva sob pressão de seu público, pode sair mal feito e forçado, além que pode quebrar todo o contexto da sua história. Se planeja colocar alguma cena com essas características, planeje bem, pense duas vezes e defina o momento que quer colocar, sem pressão. Afinal, você não está trabalhando com pornografia, e sim com sua imaginação;
⁂ Cada país tem uma idade aceitável para adolescentes terem relações sexuais, portanto, antes de escrever, é importante pesquisar caso queira que sua história se passe em outro país que não seja o seu de origem;
⁂ Estude métodos contraceptivos, todos tem suas formas de usar;
⁂ Como falado acima e no primeiro ponto, uma cena sexual não precisa ser muito bem escrita/detalhada, ela irá depender do tipo de história que você está desenvolvendo, se quiser a descrevê-la bem, analise a trajetória dos seus personagens, aí que entra a coerência. Não se preocupe se seus leitores irão reclamar que está faltando detalhes, ao invés de esquentar sua cabeça, mande-os para um site pornográfico, lá eles encontrarão da melhor qualidade e descrição, e com bônus de cenas.
⁂ Não coloque sexo em tudo! Fica extremamente cansativo para quem lê, preserve o desenvolvimento dos personagens, pessoas que gostam desse tipo de coisa (sexo a todo instante) tem a capacidade mental semelhante ao de uma formiga. "Pode ter relações já no começo da história?" Claro que pode. Entretanto, não centralize a relação de duas pessoas dessa forma, a vida não é só sexo e isso é algo que todos os fanfiqueiros e consumidores deste tipo de conteúdo deveriam penetrar em suas cabeças.
Verdades e mentiras contadas sobre os atos sexuais em fanfics (mas que serve para outras categorias de histórias) que a grande maioria acredita:
⁂"Passei a noite inteira transando com ele(a/u)"
Mentira. Um ato sexual não dura a noite inteira, é impossível algo assim acontecer, ambos os parceiros não tem energia o suficiente para isto;
⁂ "Orgasmo não tem cheiro"
Mentira! Possui cheiro, e o cheiro é forte!
⁂ "Ele penetrou durante horas"
Novamente o primeiro ponto entra aqui. Uma penetração dura em média cinco minutos, podendo durar até menos. Ou seja, mentira!
⁂ "Tomar pílula do dia seguinte resolve"
Verdade! Entretanto só é recomendado tomar no máximo duas por ano devido à sua alta carga de hormônios, pode causar diversos efeitos colaterais negativos, um deles é a trombose.
Nas fanfics, algo que ocorre muito, principalmente as escritas por crianças, é o uso contínuo de pílulas do dia seguinte, já que é o mais fácil. Algumas meninas que não tem esta informação, acham que podem fazer o mesmo que as da fanfic, e aí que vem o prejuízo para elas.
⁂ "Foram cinco rounds"
É possível ocorrerem cinco rounds até mesmo na vida real dependendo da resistência de ambos os parceiros, então, verdade!
⁂"Foram vinte e cinco gozadas dentro da minha boceta"
Epa, calma lá minha jovem criança imatura, é impossível um homem ou uma mulher gozarem vinte e cinco vezes seguidas. Ninguém tem energia o suficiente para isto. Ou seja, mentira!
⁂"Coloquei todo o pênis dele dentro da minha boca, engasguei com o tamanho, mas logo me acostumei"
Não há como colocar todo o pênis dentro da boca sem se engasgar, a menos que seja extremamente pequeno. Muitos falam que isso vai de experiência, mas se você colocar um pênis inteiro de por exemplo 19 centímetros na sua boca, você vai se engasgar, vai ficar sem ar, vai tossir e pode até correr o risco de morder o pênis do parceiro.
Ou seja, mentira. E que mentira descarada.
⁂ "O leite dele é docinho"
O esperma masculino não é doce, pelo contrário, é naturalmente salgado. Ele pode ficar com um sabor mais adocicado com o consumo de frutose, pois é um dos componentes do sêmen.
Se o personagem da sua história consome muitas frituras, ele terá o sêmen amargo. Muitas frutas, será com um sabor mais doce, porém não exagere, ele não estará ejaculando mel.
Uma curiosidade: Não é só o abacaxi que deixa o esperma adocicado, o Kiwi e a melancia são ótimos ajudantes nesta causa.
Esta fala não é totalmente mentira, mas também não pode ser considerada totalmente certa.
⁂ Gemidos roucos
A grande maioria das pessoas quando estão gemendo na hora do sexo, gemem rouco! Apenas quando a voz é fina, sai um gemido fino.
Muitas pessoas reclamam que todas as histórias e fanfics tem a mesma coisa, mas este é um fato real.
Ou seja, verdade.
⁂ Gritar a cada penetrada
Eita, eita, eita... por acaso este personagem está tendo o ânus ou vulva penetrado pela pelo pênis de um cavalo?
É até que "normal" gritar na primeira vez. Mas seremos francos, os gemidos podem aumentar sua intensidade, mas não chegam a se tornar gritos a menos que as penetradas sejam extremamente violentas.
Uma mentira, mas que em raríssimas exceções pode ser verdade.
⁂ "Lá dentro, tocou no meu ponto G"
Mentira. O Ponto G, também chamado por clitóris, não fica dentro da mulher, fica ao lado de fora da vulva. Localiza-se acima da uretra, e se você não sabe o que é uretra, pare de ler putaria e vá ler um livro de biologia, ajudará no seu desenvolvimento intelectual e também no conhecimento do sistema genital feminino.
⁂ E o uso de BDSM?
Eles podem ser utilizados, mas apenas se o parceiro aceitar o uso de tal equipamento, pois alguns machucam. Caso contrário, pode ser entendido como abuso.
Claro, existem exceções que os parceiros submissos levam uma surpresa com os brinquedos e aceitam. Mas quando não aceitam, se você continuar a escrever o ato tendo isto em consideração, você está descrevendo um abuso.
Por que é importante deixar isto em explícito? Pessoas que consomem tal conteúdo entendem que aquilo é normal, vocês que escrevem também. Aí quando vão praticar no futuro, podem pegar traumas irreparáveis.
⁂ Sentir o pênis tocar no útero
Não há como o pênis tocar no útero. O canal vaginal cresce seu tamanho quando a mulher está excitada para receber a entrada do pênis.
Mais uma mentira.
Eu já cometi a maioria desses erros por desinformação, e eu reconheço minha falha. Acredito que não fui a única.
Mas, espero ter ajudado, se gostam desse tipo de conselho, me falem, assim eu posso ajudá-las(los) e tirar suas duvidas.
Se eu esqueci de alguma coisa, fala aí, pode perguntar sem vergonha, não irei tirar brincadeiras com você.
Vocês querem dicas de como começar uma história? Falem aí, talvez eu poste um informativo como este com esse tema. Apenas se esse der certo. Obrigada pela atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Escreva Conteúdo Adulto (+18) Sem Ler Isto!
ChickLitMuitas pessoas, fanfiqueiros principalmente, escrevem e/ou colocam cenas sexuais de forma incorreta, eu inclusive já fiz isto várias vezes por desinformação. Esta é uma página para você não escrever de forma desavisada e cometer o erro que eu e muit...