Povs LolaMeu deus quem mandou aquele bilhete pra min fiquei pensando em varias opções meu ex , algum veterano , ou calouro , algum cara que tenha uma paixão platônica por min mas cheguei a conclusão que não tenho a minima ideia ..
- hmm Lola tem um admirador secreto - todos cantavam em um ritmo
- tenho porra nenhuma , deve ser um maniaco louco porque eu nunca daria uma chance pra um cara que não fala oque sente na cara e precisa de bilhetes - falo irritada
- calma mona , foi uma brincadeira -Simon diz rindo
Então o sinal tocou e fomos cada um pra sua aula , eh nada de hay e Matt ....
Matt POVs
Ao chegar no colégio, fizemos o que qualquer jovem que passou a noite toda acordado, faria.
Dormimos.
Eu estava me perguntando sobre milhões de coisas, sobre meu pai, meu avô, tudo. Mas de uma coisa eu tinha certeza, de que Hayley seria meu porto seguro.
Ouvimos uma música alta e abri os olhos imediatamente.- Ugh, a Pucca tava quase beijando o Garu. - Hayley se sentou na cama e eu a acompanhei.
- Bonito, vocês dois! - Vimos Sophie e Simon olhando-nos com os braços cruzados.
- Bom dia pra vocês tambem. - Sorri.
- Onde estavam? - Sophie se jogou em sua cama.
- Longa história. - Hay virou os olhos, pegando seu celular e vendo que horas eram. Ja eram meio-dia, ainda tinhamos 3 aulas para ir. - To com fome.
- Que bom que vocês dois tem os melhores amigos do mundo todinho que trouxeram lanches pra vocês!!! - Simon disse e a porta do quarto abriu.
- Ei, onde estavam? - Blake disse e eu o cumprimentei batendo nossas mãos.
- Resolvendo umas coisas. - Dei de ombros e peguei um hambúrguer.
- Hm, foram transar? - Lola disse rindo.
- O QUE? - Hayley engasgou com o suco de laranja, Simon deu tapinhas em suas costas -De onde você tira essas coisas, hein?
- É o que eu faria se sumisse por horas com meu namorado. - Ela encolheu os ombros, troquei olhares com Hayley, ambos confusos.
Soph Povs
Depois de um dia chato e metódico de aulas , lições e palestras finalmente acabamos o bimestre
Uhhh sem provas ....- soph .... Chama hayley Me empresta aquela sua blusa lá que tem umas franjas ?
- claro pega no meu armário digo a ela ... E aiii como foi a fugida com o Matt ? Pergunto num tom malicioso
- Aii foi perfeito agente não fez nada mas só de ficarmos tão perto eu sinto que foi muita coisa
- Aii que linduu , só to vomitando uma vaca brilhante aqui ...
- Ah cala boca sua insensível .. E você e o Blake que namoro choxu é esse menina ?
- Affs sla eu gosto dele mas eu não gosto de rotular sabe tipo namoro e um rótulo que pra mim não significa nada então eu nao sei to confusa .... Tenho medo de quebrar a cara sla...
- eu sei mas o pior que quebrar a cara faz parte ne ...
- Pse , o hay fico sabendo do admirador da Lola ?
- OQUE ? Nao como onde ??
- Eh menina ele coloco um bilhete no lanche dela , falando que foi bom eles se conhecerem ... Obvio que o cara estuda aqui
- Nossa parece ate filme ... Que coisa clichê mas fofo da parte dele
- pois é ....
- vamos comer?? digo por fim não me aguento mas , preciso de batata frita
Saímos do quarto e fomos para o a cantina
Hayley POVs
Depois de comer batatas fritas e vitamina de banana, eu consegui fugir de Sophie para ir para o meu cantinho.
O auditório da escola.
- Droga. - disse após quebrar a minha quinta palheta nessa semana.Como sempre, estava empacada no segundo verso da música, aquele que vem após o refrão.
(N/A: Ouçam Starlight da Taylor Swift, que no caso, será uma música de autoria da Hayley)
- Oh, my... What a mavellous tune, it was the best night, never would forget how we move. The whole place was dressed to the night, and we're dancing, dancing... Like we're made of Starlight. - Toquei e cantei, enquanto pensava no verso.
- He looks at me worried about... NÃO! He looks at you, worried....
A musica falava sobre uma bela história de amor, a qual me foi contada pela minha avó, Meredith. Eu não pude parar de lembrar dela enquanto passava a noite com Matt. Pois da mesma maneira que meu avó Bobby fazia-a se sentir, ele fazia comigo.- Acho que se mudasse o tom uma nota acima ia ficar melhor. - Ouvi uma voz e literalmente cai da cadeira. - Tá tudo bem?
- Ai.. Tá. - Levantei com dificuldade e coloquei uma mão na minha cabeça.
- Não quis te assustar. - A voz disse.
- Ta assustando porque eu ainda não te vi . - Ri fraco.
- Perdão... - Ele saiu do escuro e eu pude ver o garoto loiro de olhos azuis. - Luke.
- Oi, Luke! - Estendi-lhe a mão. - Hayley.
- Eu sei. - Ele sorriu. - Você toca bem, suas letras são lindas.
- Ahn, você ouviu tudo? - Tombei a cabeça.
- A maioria. Se importa de me mostrar? - Foi ate o palco.
- Ta louco? Eu não... nunca...
- O tal de Matt sabe o quanto você troca o nome dele por "baby" nas musicas?
- Nao.. - Lhe olhei. - E espero que não saiba.
- Oh, tudo bem.
Segurei meu violão antigo e comecei a tocar os acordes da música.- ...E foi ai onde eu parei. - Sorri.
- Bem, isso é...
- HAYLEY! - Ouvi uma voz alta gritar. Simon.
- Oi! - Joguei o violão no colo de Luke.
- Emergência! Agora!! - Corri até ele.
- Sinto muito, amanhã a gente conversa! - Fui puxada até a saída.
- Uau, quem era aquele? - Simon disse. - Enfim, não é importante.
- Por que estamos correndo? - O olhei.
- Porque alguém se meteu em confusão.
Simon: e você inimiga pensou que eu não ia rebolar minha bunda nunca mais, né?
Sophie: Cala a boca, estrupício.
Hayley: Vemos alguém de mal humor.
Sophie: Ou alguém de humor bom demais. *rolando os olhos*
Blake: Meninas!
Lola: Calem a boca, porra!!!
Matthew: Ok *tapando a boca de todos* , voltamos!
Hayley: É! Voltamos e voltamos com tudo, baby!
Simon: Quem tá com tudo mesmo é aquele boy lá.
Todos: Que boy?
Hayley: *facepalm*
Lola: Ebaaaa, deem favorito, comentem, adicionem a história na biblioteca, tudo mais.* gente pedimos desculpa mesmo postaremos mas sorry bjss no core