What the hell is a family?

127 2 6
                                    

Sophie povs

Acordei na casa da Lola ,minha cabeça tava latejando ,Acho que exagerei ontem ....

Levantei eh Blake tava atirado no chão acho que caiu do sofá durante a noite ...então fui tomar banho

Lola ainda estava desmaiada

Rip Lola

Quando sai do banho os dois já aviam acordado ...

- Hey gente bom dia - digo animada

- oiie - eles respondem juntos

Ate que me lembrei que Simon , hay e Matt não tinham voltado ontem com agente OMG ...

- Lola o resto da cambada nao voltou não ? - pergunto

- ishi é verdade cadê eles - Lola responde

- nao sei - diz Blake vou tentar ligar pra Matt

- eh ai ? - Pergunto quando Blake volta a sala

- Só chama - responde ele rindo

- que foi , sera que eles tao bem ? Pergunto preocupada

- claro ... Pelo oque conheço eles tao zuando por aiii .....

Agora e esperar o povo do gueto aparecer ..... E correr pra comprar aspirina

Hayley POVs

Eu odeio ressaca. Eu odeio a sensação de não lembrar nada do que havia feito na noite passada.

A música In the End do Linkin Park tocava pela sala, até então, desconhecida. Gemi baixo, tentando me levantar, sem sucesso pois havia um Matthew adormecido no meu peito.

- Matt... - Eu sussurrei no seu ouvido, vendo-o dormir. Não aguentei e assoprei contra seu ouvido e ele acordou na hora. - Seu celular tá tocando, mané.

- Você me deixou surdo! - Ele riu e pegou o celular que havia parado de tocar.

- Dramático - Eu soltei uma gargalhada.

- FOFETES, VOCÊS ACORDARAM! - Ouvimos uma criatura rosa e brilhante gritar e vir em nossa direção.

- É o Hulk depois de passar na Tiffanys. - Matthew riu e sentou no sofá.

- Mattzinho, que bom que está bem!

- A coisa o abraçou.

- Valeu...? - Ele riu um pouco destorneado. - Cadê o nosso amigo?

- Simon? - Ela deu um beijo na bochecha dele.

- É. - Ele assentiu enquanto tentava se afastar.

- No quarto. - Ela sussurrou em seu ouvido - Você quer ir também?

- UOU, N-não! - Ele se assustou e me olhou desesperado.

- Deixe ele em paz, Yves. - Eu ri e o abracei de lado. - O que houve ontem?

- Bem, vocês quase transaram no meu sofá. - Eu corei e escondi meu rosto no pescoço de Matt - Mas ai, você jogou ele no chão e chorou porque esqueceu de lavar a louça da sua casa.

- O QUE? - Nós rimos alto.

- Sério!!! - Ela/Ele nos olhou gargalhando - Ele chorou pois nunca irá conhecer a Oprah e o seu amigo encarnou a Tyra Banks a noite toda.

- Oh, merda. - Eu declarei ao me tocar da nossa situação.

Matt POVs

Achei meu carro no estacionamento da balada que fomos na noite passada, minha cabeça doía, mas eu relevava, pois estava finalmente dentro do meu bebê. Sim, eu amo meu carro.

never doubt madnessOnde histórias criam vida. Descubra agora