Hayley POVs
Os garotos nos deixaram na casa de Lola, onde iríamos nos arrumar para ir na balada.
- Mãe - Lola chamou -, cheguei.
- Oi, filha. - Ela disse da cozinha.
- Trouxe umas amigas... Vamos para uma balada no centro, ok?
- Claro. - A mãe de Lola apareceu e ela parecia tão exótica quanto a filha. - Simon, querido, como está?
- Muito bem, Mary. - Ele sorriu.
- Prazer, Sophie. - Soph estendeu a mão para a mulher.
- Mary. - Ela sorriu e eu reparei seu piercing na sobrancelha.
Uau.
- Hayley. - Sorri e ela apertou minha mão.
- Vamos nos arrumar? - Lola disse e nós fomos ate o seu quarto.
O seu quarto era... elegante. O que me deixou chocada vindo da garota com cabelo vermelho. Comparando o seu quarto com o meu, eu me sentia um garoto.
- Você tem uma saia ai? - Eu disse para Lola e me jogando na cama. Ela me deu uma saia preta de couro. - Uh, beleza.
- Gente.. - Simon disse passando uma camada de gloss nos lábios - Quem vocês acham que eu pego hoje?
- Não sei. - Sophie se jogou na cama ao meu lado.
- Falando em pegar, quando você vai pegar o Blake? - Lola disse se arrumando e eu dei uma gargalhada alta.
- Que? Hm... Eu... Ahn...? - Sophie corou.
- Espero que hoje!!! - Simon deu pulinhos alegres.
- Sim, não aguento mais vocês dois de nhenhenhe - Eu disse checando meu Facebook.
- Cala a boca! - Ela mordeu o lábio e me deu um tapa.
Não demorou muito até que os meninos chegassem para irmos para a balada Luke...
Sophie POVs
Eu tinha me arrumado com um vestido preto básico mas para complementar coloquei vários acessórios, fiz uns cachos no meu cabelo e um make bem pesado nos olhos e um nude na boca .....
Abrimos a porta da casa da Lola e encontramos os meninos na porta do carro nos esperando ...
- oii, diz Matt nos comprimentando
E indo é claro em direção da hay
- Meus deus como você ta linda -ela fala pra ela com os olhos brilhando e lhe da um beijo ....
Que fofos gente
Então Blake vem minha direção
- Oi - falo animada
- Oiii , você ta linda - diz ele com um sorriso de canto a canto ...
- Obrigada !!, vamos ? Pergunto
Porque todos já estavam no carro e Blake estava me encarando meio em transe e todos espiando pela janela cochichando
Então entramos no carro ,que comece a FESTA !!!!
Chegamos no lugar era uma casa enorme Lola disse que já tinha falado com sua prima e ela concordou em nos levar como conhecidos porque nem a festa dela era, e sim a sua amiga
Hayley POVs
Ja haviam três horas que estávamos na festa naquele lugar completamente abafado e com cheiro de fumaça que saia daquela maquina infernal que atacava minha asma.