💚*Midoria on*💚
Eu, acho que gosto do kacchan,quer dizer,se ele chega perto de mim eu vou ficar mais vermelho que o dragão dele,eu não sei muito sobre gostar de pessoas, até entendo porque a uraraka ficava falando a cada cinco minutos que achava que eu era apaixonado pelo kacchan quando éramos crianças, acho que ela tava certa.
Lembrando disso, decidi conversar com ela sobre isso,isso tá me matando,fico olhando pra ele, com aquele lindo rosto, só de boa, até perceber que ele tá me encarando e ter um leeeeeeve ataque de pânico (bem leve).mas ainda tive que esperar o dia de visitas dela pra poder falar.quando ela chegou,fui direto ao assunto.
- uraraka
- sim?
- você......bem..... é que eu.......
- tá apaixonado pelo príncipe?
- mas oq- a não acredito,ela fez aquilo denovo.
- deku, vamos lá,pra isso não precisa nem de feitiço.- é tão perceptível assim?
- nossa,mas enfim, é isso,assim.... você poderia me ajudar?sabe...
- sei,eu sei sim, claro que eu te ajudo!
- sério?
- claro, você é meu amiguinho gay!
- kkkkkk ,uraraka ....- ela realmente falou isso.
- mas vamos lá,oque você gosta no príncipe?
- tá perguntando pra mim?- nunca fui bom em dar características, muito menos responder esse tipo de pergunta,as vezes sim,mas é bem raro.
- deku, você precisa me falar ,posso até dar uma ajuda extra se precisar.- me olhou com uma cara meio esquisita.
- você não vai lançar nenhum feitiço nele né?
- oqueeeeeee, claro que não, porque você acha isso?
- porque tá me olhando como se quisesse me enfeitiçar ou enfeitiçar ele.
- ei!eu não sou má!
- mas tá com cara, desculpa,mas você tá me assustando um pouco.
- ok,ok,eu paro,mas continuando, vamos fazer mais testes!
- nãaaaaaaao.
- siiiiiiim!vem cá - e lá vamos nós denovo.
-uraraka precisa mesmo, não era só eu me declarar?
- é porra que é só se declarar, precisa de planos midoria, PLANOS!
- você falou palavrão?- realmente nunca ouvi a uraraka falar palavrão antes.
- isso não importa agora,vamos!
E lá se foi minha tarde,ela não parava de falar que sabia,e eu achava que era bom escondendo segredos.mas, porém,no entanto, entretanto,por toda via,no outro dia ,era dia de aula,ou seja,me ferrei.(◍•ᴗ•◍)
💖*uraraka on*💖
FINALMENTE! ISSO AI MIDORIA, MOSTRA QUE TU TEM CORAGEM DE SE DECLARAR PRO PRÍNCIPE MESMO SABENDO QUE SE O REI DESCOBRIR TU TÁ FERRADO!
Isso demorou mais do que eu pensava,mas aqui está!vou ajudar o deku o máximo que eu puder,pena que ele não deixa eu usar o feitiço de paixão no bakugou, afinal preciso saber se ele gosta do midoria,mas eu nunca vi o bakugou, entro aqui sem permissão,tentar sem um plano seria burrice,preciso do disfarse perfeito pra isso.
Fui perguntar pra toga se tinha um feitiço que eu pudesse usar,o de invisibilidade dura bem pouco e gasta bastante energia,mas ela disse que o castelo tem um tipo de magia que é acionada por um botão,se alguém ver qualquer restigio de bruxa,eles acham ela a todo custo e queimam,vou nada,sou nem doida.
💖*Notas da autora*💖
Gente desculpa denovo o capítulo curto,eu disse que iam ter uns 3 ou 4 capítulos desse,e também a demora pra postar, estou com alguns problemas que podem demorar bastante pra resolver, até lá vou demorar de 4dias a uma semana e meia pra postar.
Só isso, espero MAIS UMA VEZ que tenham gostado do capítulo e que estejam gostando da fanfic 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Arrogante -bakudeku
Fanfictionizuku midoria ,um nobre plebeu, é chamado pela rainha para dar ao príncipe ,katsuky bakugo, uma aulas de "gentileza"por assim dizer,mas os dois acabam se apaixonando,e o rei quando descobre,fica furioso.mas vamos conhecer melhor essa história? A fot...