💖*Autora on*💖
Antes de mostrar como foi quando o midoria decidiu ir para o castelo vou mostrar como ele e o bakugou se conheceram quando eram pequenos .
🖤🤍*Flash Back on *🤍🖤
Sete anos atrás
Midoria sempre gostou de passear pela floresta,mas não podia ir muito longe pois só tinha dez anos e sua mãe tinha medo de deixar ele ir sozinho,mas ele sempre dava um jeito dela deixar ele ir .ele ia todos os dias de manhã em um lugar meio escondido da floresta,um cantinho muito bonito,um espaço plano cheio de árvores e arbustos que tinham lindas flores e algumas macieiras, também tinha um lago,com águas cristalinas(descrição ruim da desgrama)
Ao contrário de izuku que quase sempre tinha tempo livre, bakugou sempre foi cheio de afazeres de príncipe,cada horário do dia ,ele tinha algo pra fazer .(parecia uma prisão)sua mãe percebendo isso decidiu deixar um tempo livre pro filho de manhã,onde ele poderia sair porém não pra muito longe ,ou ficar pelo castelo,no jardim,no seu quarto onde ele preferir,mas tinha que voltar na hora certa.ele decidiu ir para a floresta para sentir um pouco de ar livre.
- nossa ,faz tanto tempo que não saio do castelo?parece que nem me lembro oque é uma árvore .- diz olhando ao seu redor.
Ele começou a entrar mais até que achou o cantinho que o midoria ficava.ele estava lá na hora, havia escutado os passos de bakugou e se escondeu em um arbusto.
- Olá?quem está aí?- bakugou escutou algo vindo do arbusto,mas quando olhou só viu verde,para a sorte de midoria,que tem cabelos verdes meio enrolados que o haviam camuflado do olhar de bakugou,ou ele achou que havia camuflado.
- deve ser um bixo - bakugou deu a volta e saiu andando.
- ufa ,foi por pouco -midoria diz enquanto sai de seu esconderijo.
- verdade.
midoria dá um pulo de susto,de repente bakugou aparece na sua frente.
- e e eu ...- midoria estava assutado, não sabia oque dizer.
- calma aí ,arbusto,kkk- bakugou riu do trocadilho.
- isso não tem graça
- claro que tem, você tava praticamente camuflado no arbusto por causa do seu cabelo,e você tomou um susto na hora que eu falei "verdade" kkk- disse na hironia(já existia?)
- mas , qual seu nome ?
- tá brincando né? não me conhece?- midoria fez que não com a cabeça - sou o príncipe Katsuky Bakugou,filho do rei e da rainha ,herdeiro do trono,dono das...
- tá bom já chega,eu já entendi- falou midoria interrompendo bakugou.
- ei !eu ainda tava falando!
- desculpa,eu só... já percebi quem é você,pra você não ter que explicar cada detalhe.
- tudo bem,mas eu ainda achei estranho não me reconhecer ,e você,quem é?
-Izuku Midoria,mas pode me chamar de midoria mesmo.
- ok,pode só me chamar de katsuky mesmo também. você vem sempre por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Arrogante -bakudeku
Fiksi Penggemarizuku midoria ,um nobre plebeu, é chamado pela rainha para dar ao príncipe ,katsuky bakugo, uma aulas de "gentileza"por assim dizer,mas os dois acabam se apaixonando,e o rei quando descobre,fica furioso.mas vamos conhecer melhor essa história? A fot...