💚*Midoria on*💚
Estranho,o kacchan me chamou denovo,mas ele disse que era alguém que ele conhece que queria me conhecer,achei esquisito mas fui do mesmo jeito.
- bom dia, izuku midoria não é?
- sim.
- ótimo!sou shoto todoroki, venho de outro reino vizinho daqui,e vejo que já conhece o meu amigo aqui né?
- amigo é porra !- diz o kacchan.
- oque? vai me dizer que não me considera seu amigo.
- não, não o considero meu amigo,eu nem sei porque eu te trouxe pra cá.
- aí bakugou, deixa de ser assim!
- vai me obrigar?- disse começando a se irritar.
- kacchan!
- foi mal, desculpa.
- olha, parece que suas aulas estão dando certo.
- como sabe das aulas?- perguntei.
- kirishima me contou.
- oque foi uma desgraça - sussurrou o kacchan,acho que o todoroki não ouviu mas eu consegui escutar.
- mas acha mesmo que minhas aulas estão funcionando?
- claro!ele até me deu bom dia,ele nunca me deu bom dia.
- que bom!- digo Alegre, apesar do kacchan não parecer muito contente.
- então,por que quiz conversar comigo?
- queria saber se o bakugou está te dando trabalho,e ele já tinha me falado de você antes então queria conhece lo.
- nossa,o kacchan nunca me falou sobre você.
- porque não precisava.
- bakugou!nos conhecemos quando vocês foram afastados.
- é, minha mãe me obrigou,denovo.
- enfim.- disse todoroki, dando um suspiro.
E assim nós conversamos por um bom tempo,o kacchan realmente tinha falado de mim pra ele ,mas nunca ouvi falar do shoto.
Depois que o shoto e o kacchan foram embora,fiquei na biblioteca de novo,era o dia da uraraka me visitar,ela insiste em me visitar toda semana,eu não acho ruim,ela é minha amiga dês de que eu era criança.
💖*Uraraka on*💖
Hoje eu estou muito feliz, agora eu virei uma bruxa nível 2!isso é muito legal!e muito bom, óbvio, já aprendi vários feitiços, aprendi a voar na vassoura,tanta coisa.tem alguns feitiços que eu sei que foi a toga que me ensinou,ela já está no nível 6, até que bem mais avançada,ela é a minha única amiga no colégio de bruxas,as outras bruxas por algum motivo não gostam de mim,mas já tenho uma amiga,e elas não me fazem mal, então não me importo.
Hoje também é dia de visitar o deku!e lá vou eu fazer o feitiço de teletransporte.
- Oi deku!
- oi, uraraka!
- então,como foi a visita do príncipe todoroki?
- como você desco- corto ele.
- espionagem midoria, espionagem.
- ah, é mesmo,a dona bruxa adora usar os feitiços que a amiguinha bruxa ensina não é?꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
- oque você quiz dizer com isso?
- nada não,deixa,kkkkkk- disse rindo da minha cara.
- falando em feitiços,vim te mostrar uma nova poção que eu fiz.
- poção tem a ver com feitiços?
- mais é claro!-mas que pergunta, feitiços, poções,tudo isso uma bruxa faz,hora(╯°□°)╯︵ ┻━┻
Nisso ficamos boa parte da tarde,ele acabou quase fazendo eu esquecer sobre como foi a visita do todoroki,mas eu sei que não foi por mal, afinal sou uma bruxa,eu sempre sei,MUAHAHAHAAHAHAHAHA(risada maléfica pra quem não percebeu)
❄️ todoroki on🔥
Não vou falar muito,mas tenho que dizer,o bakugou gosta do midoria. não ele não me contou,eu sei que ele gosta,a cara que ele fez quanto eu disse que queria ver o midoria,era 100% ciúmes.e o midoria?olha o bakugou com um brilho nos olhos, só tenho a dizer,shippo,shippo sim, não gostou,como o bakugou diz,vai a merda.
Não acho que o bakugou me considere amigo dele,na verdade ele deixou bem claro,mas vou vim visitar mais vezes , quero virar amigo dos dois e ajudar a juntar os dois não importa oque aconteça,mais é claro que tem que ser discreto pra ninguém desconfiar,e o bakugou vai querer me matar,hun,dane se.
❤️ Kirishima on❤️
Também não vou falar muito,mas vou ajudar o todoroki,sou amigo do bakugou até antes dele conhecer o midoria,e sei que ele gosta do izuku, também acho que o midoria gosta do bakugou,mas juntar os dois vai ser difícil.seja oque o rei achar, não vou deixar meu melhor amigo casar com uma baranga qualquer,a maioria dessas princesas são muito recalcadas,deviam ser como a princesa momo yaoyorozu,ela é princesa mas também é guerreira,e gosta de uma das cavaleiras que trabalha no castelo dela,como sei? sempre tive um dom pra saber de quem as pessoas realmente gostam,por isso também vou ajudar o bakugou e o midoria!
💖Notas da autora 💖
Gostei bastante do capítulo
Espero MAIS UMA VEZ que tenham gostado do capítulo e que estejam gostando da fanfic.
Talvez amanhã ou depois de amanhã eu não poste, porque minhas aulas vão começar, adeus férias.mas não significa que vou parar de postar, só vai demorar mais.
Até a próxima 💖❤️💖❤️!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Arrogante -bakudeku
Fanficizuku midoria ,um nobre plebeu, é chamado pela rainha para dar ao príncipe ,katsuky bakugo, uma aulas de "gentileza"por assim dizer,mas os dois acabam se apaixonando,e o rei quando descobre,fica furioso.mas vamos conhecer melhor essa história? A fot...