🔥❄️ família todoroki❄️🔥

138 14 5
                                    

💚*Midoria on*💚

dois meses depois•

Já se passaram dois meses dês de que eu vim pro castelo,DOIS MESES,eu passei da segunda aula,eu passei de onde ninguém passou,meu deus eu estou tão feliz.hoje não é dia de aula,mas por algum motivo o kacchan me chamou pra passear pelo jardim do castelo.confesso que nessas últimas semanas eu e kacchan nós aproximamos muito e até que bem rápido,um dos seus amigos, kirishima,disse que normalmente as pessoas demoram muito pra simpatizar com ele ,mas como eu o conheci antes, talvez seja o motivo de ter sido tão rápido. só me lembro quando estávamos na aula e eu vi ele olhando pra mim, quando ele percebeu que eu tinha visto ficou todo vermelho,ele fica tão lindo com vergonha,pera,oque?

Nesse meio tempo a uraraka me visitou muito,uma vez ela apareceu no meu quarto do nada e começou a levar tudo prós ares com aquela varinha,fiquei até com medo de chegar alguém e está tudo flutuando pelo céu,mas isso não aconteceu.

🧡*Bakugou on*🧡

O tempo realmente passou muito rápido,dois meses se passaram,e eu já estou ficando louco,isso mesmo, louco!essas aulas do deku parecem realmente estár funcionando,isso não é bom,ou é?sei lá, não sei nem oque pensar mais ಠ⁠ಗ⁠ಠ

Chamei o deku pra passear pelo jardim hoje de manhã,esse é um dos motivos pra eu estar ficando louco, parece uma coisa, criatura mais fofa,porra,os olhos brilham como esmeraldas, sardinhas tão fofinhas no rosto, cabelos bem enrolados,lerdo não, ALÉM. não posso me apaixonar pelo deku,meu pai não permitiria,e me mataria depois,eu já falei que ele odeia plebeus?ele não se conformaria em eu gostar de um garoto,teria tudo pra dar errado,mais eu realmente não consigo.ele me ajudou muito a parar com as minhas crises de raiva, ainda tenho,mas a culpa é minha se puxei a minha mãe?

Vamos pro jardim passear,ele parece estar, confuso?apenas encarava as flores, tão bonitas, árvores cor de esmeraldas, pareciam o cabelo dele, quando percebi isso comecei a rir.

- kkkkkkkkkkkk

- oque foi- me perguntou com cara de confuso.

- seu cabelo parece com essas árvores.

- sério?

- seríssimo,kkkkkkkk.

- para de rir.- disse fazendo bico,coisa fofa da desgraça.

- tá, desculpa,foi mal.........kkkkk.

- tudo bem,isso já me ajudou a me camuflar em arbustos

- ou a achar que estava camuflado nos arbustos.

- você só me achou duas vezes.

- e quantas vezes se escondeu em arbustos?

- umas...................duas vezes.

- tá vendo?kkkkkk.

- ok,vamos mudar de assunto?

- tá,se você diz.

Depois disso fomos pro banco que só os membros da família real podiam ir,por que era mais encima e o banco livre fica perto da janela, tenho medo que meu pai veja, não que seja um encontro escondido, só estavamos passeando e conversando,como amigos, AMIGOS!mas ele poderia pensar o contrário.

De tarde,fiquei apenas no quarto, esperando o horário do jantar pra finalmente dormir,oque estava muito,mais muito longe, tinha acabado de almoçar,mais que merda ಠ⁠︵⁠ಠ

Quando um cavaleiro real me chama dizendo pra mim que minha mãe tinha mandado eu receber uma visita,era só o que me faltava, mãe,vai ter mais oque fazer,caralho.quando vou receber a visita(com toda a vontade do mundo)me deparo com um garoto de cabelo metade vermelho metade branco,que por acaso, já conheço.

- bom dia, príncipe bakugou.

- bom dia, príncipe todoroki.

- a quanto tempo não? não te vejo dês de que eu tinha uns quinze anos.- conheci o todoroki depois de ser afastado do deku, minha mãe tentou me forçar a fazer amizades apenas com pessoas da realeza.

- é, confesso que nem me lembrava de você.

- nossa bakugou,me senti ofendido,eu me lembrava de você

- todoroki faz sena com outra pessoa,te conheço viu peste.

- ok ok,eu paro.mas e aí,como vão suas aulas de gentileza ?

- como você sabe sobre a aula?

- um cavaleiro avermelhado me contou.

- kirishima, você me paga.

- mas e aí? vamos passear pelo castelo?

- não, obrigado, já fui passear com outra pessoa hoje.

- então já encontrou alguma pretendente que você gostou?

- 1°nem morto,2° não é da sua conta.

- pelo visto,vai dar trabalho ao rei,isso já era esperado.

- mais afinal oque é que você tá fazendo aqui?

- meu pai veio fazer uns negócios com o rei e eu decidi vir junto.

- não devia.

- aí bakugou, você é muito difícil.

- não diga?

- a digo sim.alias, fiquei sabendo que o seu novo professor é aquele garoto que você foi afastado não é?

- eu juro kirishima,eu ainda vou te matar.

- pare com isso,posso conhecê-lo?

- por que quer conhecer ele?

- saber se está sendo muito difícil cuidar de você pra você não fazer besteira com suas palavras.

- podia ter dito que ia perguntar se é difícil me ensinar,mas não, é toda uma sena.

- vamos logo bakugou.

- não sou obrigado.

- ok,se você está com ciúmes dele ,eu não vou te obrigar a nada.

- QUEM DISSE QUE EU TÔ COM CIÚMES?

- não grita!isso é um castelo, não uma guerra.

- FODA SE! FUTURAMENTE ESSE CASTELO SERÁ MEU!

-e o futuro chegou? não,vamos bakugou deixa de palhaçada.

- tá,mais não fica fazendo sena, desgraçado.- não sei oque esse desgracado quer com o deku,ISSO NÃO É CIÚMES!(mentiroso)

💖*Notas da autora*💖

O capítulo pra mim ficou bom, apesar de não estar completo.

MAS UMA VEZ espero que tenham gostado do capítulo e que estejam gostando da fanfic.(⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Não se preocupem que tem parte dois, só isso, até logo!

O Príncipe Arrogante -bakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora