Amigos?

62 6 1
                                    

Sal não sabia ao certo o que fazer, ele já havia dito todas as palavras gentis que vieram a sua mente, era meio difícil tentar confortar alguém que te provoca e faz comentários horríveis sobre você frequentemente, mas Sal sabia que Travis era uma boa pessoa. Isso era uma coisa admirável em Sal, ele sempre tentava ver o melhor das pessoas, o que não deveria ser tão comum para alguém que sofreu bullying praticamente sua vida inteira, por mais curta que ela fosse.

-Obrigado. E o que eu disse, sobre estar aqui caso precise de um amigo, eu falei sério.- o garoto de cabelos azuis disse após ouvir as desculpas do loiro, é óbvio que não foi um BAITA pedido de desculpas, mas Sal já considerou ser bastante coisa. Travis Phelps, o garoto mais mente fechada daquela escola havia pedido desculpas, do jeitinho dele, mas desculpas.
-Não abuse da sorte, Sally Face!- Travis disse em um tom levemente irritado.
-Ah, aqui. Eu ia jogar na privada mas acho que você deveria ficar. Eu achei na sua mesa.

Sal não sabia se devia estar mais intrigado com o fato de Travis ter mexido em suas coisas ou com o fato daquele envelope estar completamente em branco, mas considerando o quão estranho aquele dia estava sendo, um envelope em branco era o menor de seus problemas.

-Obrigado- disse o garoto de cabelos azuis após ter analisado brevemente o papel em branco.
-Certo, agora vaza pra eu ter meu momento de paz. E, uh...
Um silêncio quase perturbador preencheu aquele lugar fedorento.
-O que?- Sal perguntou confuso.
-Não conte o que aconteceu aqui pra ninguém ou está morto!- Travis pronunciou a frase de uma maneira muito agressiva, completamente diferente do tom que ele estava usando alguns minutos atrás, a mudança de temperamento repentina assustou um pouco o baixinho de cabelos azuis.
-Uh, quero dizer, só não fale disso com ninguém. Okay?- Travis tentou corrigir, agora com um tom minimamente "dócil", calmo eu diria, mas para Travis Phelps poderia ser considerado dócil.
-Não vou.- Sal disse ainda confuso, era coisa demais pra processar, então ele apenas ficou parado respirando pesadamente por alguns segundos.
-Por que ainda está aqui?- Travis disse de repente, o que fez com que o baixinho com nome de tempero se assustasse um pouco, mas ele se manteve em silêncio e apenas começou a se afastar aos poucos lembrando finalmente do que estava fazendo um pouco antes de entrar no banheiro.
"Preciso levar a mortadela pro Todd" ele pensou. Quando estava prestes a sair do banheiro, olhou novamente pro papel no chão. "Não tem problema se eu pegar, não é mesmo?" Foi o que ele pensou. Sal sabia que aquela carta provavelmente não era destinada a ele, mas ele tinha certeza de que ela não seria entregue a quem quer que fosse o destinatário. Essa era outra peculiaridade de Sal, ele guardava coisas aleatórias que 99% da humanidade consideraria lixo.

 Essa era outra peculiaridade de Sal, ele guardava coisas aleatórias que 99% da humanidade consideraria lixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amigos? //|• Salvis •|\\Onde histórias criam vida. Descubra agora