Nuvens preenchiam o céu de pandora, a cidade nunca esteve tão silenciosa, normalmente o caos domava aquela região, mas agora, tudo parecia tão Melancólico e sem sentido. Oque antes era um amigo da vizinhança que cuidava da cidade com todas suas forças e tinha orgulho de seu trabalho agora era apenas um homem triste vagando sem destino.
Lucien, o renomado médico de pandora caminhava sozinho pela escuridão em direção ao seu carro, sua mente emitia apenas um ruído branco, tão alto que ele mal podia ouvir seus próprios passos. As pessoas na rua o encaravam cochichando mas ninguém se atrevia a falar com ele.
Assim que chegou ele ligou e deu a partida para sair do santuário e dirigir até Three horns valley, o caminho foi estranhamente tranquilo, os psicopatas estavam dormindo e nem ligaram para o carro passando.
Lucien chegou pouco tempo depois e entrou na cidade colocando a máscara de médico ancião que havia ganhado a muito tempo atrás, ele a colocou na lateral de sua cabeça ainda deixando seu rosto a mostra. Lucien caminhou sem pressa até o puteiro do Val e bateu na porta em quanto deixava um suspiro pesado escapar de seus lábios.Poucos segundos depois Val apareceu na porta vestindo apenas um roupão, seu corpo contia marcas e rastros de batons de várias cores, seu rosto estava cansado e irritado mas assim que identificou quem era na porta sua feição mudou completamente tomando uma expressão preocupada.
- Lucienzinho? Oque está fazendo aqui querido?
Ele pousou uma de suas mãos sobre sua própria cintura se sustentando e com a outra ele afagou os cabelos castanhos do moreno.
- Você se importa de deixar eu usar o Bar? A moxxie já fechou..
Val respirou fundo puxando o pequeno para seus braços encostando a parte descoberta da sua cabeça em seu peito.
- Lucien..Já faz quase um ano, você precisa superar isso e voltar a ser você...
Val dizia em um tom baixo e calmo afagando as pequenas plumas no pescoço do jovem.
- Eles eram tudo que eu ainda tinha como família Val..
Val fechou a porta agora com Lucien dentro do enorme estabelecimento e o acompanhou até o Bar luxuoso. Tudo estava um pouco escuro mas ainda tinham algumas luzes que os guiavam.
- Algum sinal do Michael?..
- Não..
Lucien se apoiou na mesa com lágrimas em seus olhos logo depois recebendo um copo de Vodka pura. Ele usou a manga de seu casaco para limpar suas lágrimas tomando um grande gole da sua bebida sem nem mesmo reagir, estava a tanto tempo nesse estado que o gosto forte e a sensação quente do álcool já haviam sumido em seu paladar.
- Eu sei o quanto é difícil Luci, mas já tá na hora de deixar o passado para trás!
Val disse direto ao ponto deixando para trás seu tom calmo e paciente, ver seu amigo naquela maneira era insuportável para ele, ele não aguentaria mais isso.
- COMO VOCÊ ESPERA QUE EU SUPERE ISSO VAL?! EU PERDI MEU PAI, MEU MARIDO E MEU FILHO. TUDO POR CAUSA DE UM FILHO DA PUTA!!
Lucien gritou sentindo as lágrimas escorrendo ferozmente de seu rosto e os flashbacks voltando para sua cabeça. Era só para ser um dia feliz em família e no final..ele perdeu tudo e ainda perdeu uma de suas asas para sempre lembrar daquilo.
_
Lucien preparava a comida enquanto sentia os braços de seu marido envolta de sua cintura e checava de relance Marcos e Michael arrumando a mesa. Um sorriso se espreitou pelos seus lábios e ele deslizou sua mão pelo braço forte de Gabriel. Gabriel abriu um pouco seus olhos encarando Lucien retribuindo seu doce sorriso. Ambos se encararam por alguns segundos e logo depois deram um selinho demorado escutando ao fundo Michael reclamando e Marcos dando risada gostosa de ouvir.Eles se juntaram na mesa e começaram a conversar e comer, Lucien estava feliz finalmente, sua família estava feliz finalmente. Estavam batalhando a tanto tempo que parecia que a paz nunca voltaria, mas, finalmente uma trega se instalou e tudo estava bem...
*beep
*Beep
*BEEP
Uma enorme explosão se alastrou pela casa, Lucien se levantou desesperado fechando seus olhos e entrando em sua forma bestial sem pensar duas vezes. Michael gritou desesperado escutando um xiado em sua cabeça e sentindo algo escorrer de dentro da sua orelha...
Gabriel caiu morto sobre a mesa
Marco se levantou assustado, não pode dar nem se quer dar dois passos antes de ser acertado por um tiro certeiro em sua cabeça.
Lucien agarrou Michael e começou a correr pelos corredores do pequeno apartamento em que viviam. Ele não podia pensar nisso agora, ele só tinha que sobreviver e levar o Michael consigo. Lucien chegou sem dificuldades no teto e então começou a voar para longe apertando Michael contra seu peito. Lucien não pode nem ver a bala atravessando sua asa, ele deu um grito de dor e seus corpos começaram a despencar, tudo que ele pode fazer foi colocar Michael acima de si e abraçá-lo torcendo para amortecer o impacto que parecia mortal a este ponto.Ele acordou pouco tempo depois, a sua frente seu pai biológico, Luan. Ele segurava Michael o arrastando pelos seus cabelos e o jogando na frente do corpo caído e ferido de Lucien.
Lucien se levantou com dificuldade abraçando Michael." -OQUE VOCÊ QUER?! JÁ NÃO TIROU O SUFICIENTE DE MIM SEU DESGRAÇADO?!"
Luan abriu um largo sorriso em quanto empunhava um Machado.
" -Não~ "
_O machucado em suas costas começou a arder e Lucien se encolheu berrando de dor, tanto física quanto emocional.
Val correu até ele o puxando para perto de si e acariciando as penas de sua nuca muito cuidadosamente.- Shhh..Ei, tá tudo bem! Eu tô aqui lembra? Você está bem Lucien! Você está seguro...
Ele chorou apertando Val em seus braços e deixando soluços altos e dolorosos saírem de sua garganta.
- Me desculpa! ME DESCULPA!
- Shhhh...A gente vai trazer eles de volta Luci..eles vão ficar bem....
Lucien não disse nada, ele precisou de horas para se recuperar. Ele estava no topo do puteiro sentindo seu cabelo sendo levado junto ao vento. Ele olhou para baixo trêmulo e fechou os olhos lembrando de suas memórias boas em família, tudo havia ido embora... Além de ter que lidar com a perda da sua família ele tinha que lidar com o povo que não o deixava em paz.
" Ele que fez isso, como que deixariam só ele viver se ele não estivesse envolvido?"
" Ele se tornou um vagabundo, deveriam expulsar ele"
" Que cara fraco, não conseguiu proteger nem a própria família "
" Você deveria se matar! "
Você deveria se matar
Lucien pressionou as mãos em sua cabeça entrelaçando seus dedos entre seus cachos e os apertando dolorosamente.
Ele se levantou abriu sua asa e gritou, gritou furioso com o mundo, com as pessoas, com Luan...
Valia a pena passar por tudo isso? Oque o futuro poderia o oferecer para o manter vivo?Lucien olhou para trás vendo Val chegar no terraso assustado, Lucien deu um passo para trás de aproximando da beira.
- LUCIEN NÃO FAZ ISSO!
Val gritou desesperado tentando correr em sua direção e então Lucien se jogou do prédio, ele viu as luzes piscando, a vida passando sobre seus olhos, o vento forte acariciando a pluma de sua asa e por fim um abraço aconchegante.
- Marco? Gabriel?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot's de tudo
Fanfictionoie! quem fala é o seu escritor querido, ou não, mas ok. Este é um livro de one-shot's, aqui, terão histórias de: - Friday night 'funkin - Eddsworld - Country humans - Villanesco - Nimona (baseado no filme) - Helluva Boss - Cuphead - Invader Zim ...