CAPÍTULO 9: BOM DIA, CHASE

110 7 0
                                    

xxxx: Porque é que ele está todo sujo de sangue?

RYDER: Ele sofreu um acidente, mas... Só teremos detalhes quando ele acordar. Certo, pessoal, está anoitecendo e vocês tem que ir jantar. Vamos lá, entrando.

_____________________________________

*No refeitório*

xxx: Certeza que aquele menino é o portador do fogo!

xxxx: Também acho, Zuma. Coincidência ele aparecer hoje. Logo hoje. O quê você acha, Skye?... Skye?

SKYE: Ah, oi, oi, Rocky.

ROCKY: O quê você acha daquele menino de hoje?

SKYE: Bom... Não deu nem pra ver o rosto dele, então...

ZUMA: Verdade, mas pelo que eu percebi, ele parece bem bonito.

ROCKY: Eu só quero que ele acorde logo.

SKYE: E saberemos ao certo quem ele é.

ZUMA: Oi?

SKYE: Hum?

ROCKY: O quê você falou?

SKYE: Ah, nada. Só perguntei que acidente foi esse que deixou ele todo cheio de sangue assim.

MARSHALL: Bom... Eu trabalho na enfermaria daqui, então... Acredito que não foi o acidente em si, mas ele não foi socorrido a tempo de perder tanto sangue.

ROCKY: Ah, oi Marshall!

MARSHALL: Oi! Vou me sentar aqui com vocês.

ZUMA: Senta aí.

MARSHALL: Bom, eu não tenho um poder elemental como vocês, mas eu tenho conhecimento. Eu sei fazer tudo. Trabalho com armas, mas também sei sobre saúde. E posso falar pra vocês, que ele não sofreu um ACIDENTE TERRÍVEL, mas que não foi socorrido no tempo certo.

ROCKY: Tudo isso só pra falar o que já tinha dito?

SKYE: Ele é sempre exagerado.

ZUMA: Tá, tá. Mas Marshall, tu sabe onde que o garoto está?

MARSHALL: Ele ficou na sala privada da enfermaria.

SKYE: Porquê na privada?

MARSHALL: Talvez não quisessem que outras pessoas vissem o cara cheio de sangue?

ZUMA: Talvez. Espero que quando limpem ele, deixem-nos ir vê-lo.

SKYE: Quanto tempo será que vai levar pra ele acordar, hein?

MARSHALL: Aí já não sei. Nunca ninguém ficou inconsciente por causa do alerta que o corpo manda. Talvez ele só esteja desacordado por causa do acidente.

SKYE: Eu odeio esses alertas anuais. A pessoa não pode nem comemorar o aniversário em paz, por causa desses alertas que fazem a pessoa passar mal e tals.

ZUMA: Tirando os alertas períodicos. Os que acontecem várias vezes no mês.

ROCKY: Pelo menos esses são bem mais fracos que os anuais. Alguns meus eu nem sinto.

SKYE: Pois o meu eu sinto, mas pelo menos nem se compara aos anuais.

...
_____________________________________

*VISÃO DO CHASE*

Acordei meio tonto, mas quando consegui recuperar o foco, pude ver a minha volta.

Eu estava tipo num quarto de hospital. Estava em uma maca, com as minhas roupas de antes. Tinha uns tubos saindo do meu braço, e uma bolsa de soro ao meu lado, junto a um aparelho para medir a frequência cardíaca e tals.
Sentei na cama, e olhei em volta, até que, ao lado da minha cama, vi um botão, e uma placa escrito: "Aperte"
E, claro, eu apertei.
Não aconteceu nada. No começo eu achei que estava com defeito, até que, da única porta que tinha, eu comecei a ouvir passos, como se tivesse uma manada de elefantes correndo no corredor. Até que do nada o barulho parou, e um rapaz entrou no quarto. Um homem que parecia ter uns 20 a 25 anos.

RYDER: Seus olhos são bonitos mesmo.

_________

OI GENTEEE
Sinto muito pela demora, pois eu tento equilibrar escrevendo um cap de cada história, mas sempre tem aquela que eu estou gostando mais, e a que eu esqueço que existe kkkkkk

Bom, vou tentar ser mais ativo.

Mais um cap pronto pra vcs. Também tenho outros já prontos, também das outras histórias, esperando serem publicados.

Então, digam qual é a história que vocês querem que eu atualize.

Um abraço! ;)

PATRULHA CANINA: ESPÍRITOS ELEMENTAISOnde histórias criam vida. Descubra agora