POV JENNIE
Eu estava realmente curiosa sobre a tal Rosé, então, chamei a minha secretária pessoal, Hwang Yeji.
-Me chamou senhorita Kim? - ela diz entrando em minha sala.
-Senhorita Jennie, senhorita Kim é um apelido reservado pra outra pessoa. - Digo sorrindo.
-Perdão, senhorita Jennie.
-Não quer receber um dinheirinho extra?
-Quero! Óbvio que quero!
-A secretaria, Park Chaeyoung.
-O que tem?
-Descubra tudo sobre ela. E mais importante, não conte a ninguém sobre isso.
-Algum motivo especial?
-Eu quero, precisa mais que isso?
-Certo, perdão. - ela sai da sala após se curvar.
POV YEJI
Okay, Rosé trabalha no mesmo lugar que eu, o que deixa tudo mais fácil! Mas mesmo assim, ela é extremamente reservada, então teria que usar meus Contatos.
Pensa comigo: eu conheço a Ryujin, que conhece a Jeongyeon, que conhece a Mina, que conhece a Lisa, a Lisa é a melhor amiga de Rosé. É uma das poucas coisas que sei sobre ela, e só sei porque Lisa posta tudo sobre sua vida na internet, e Rosé as vezes acaba aparecendo em suas postagens.
-Ryujin meu docinho de côco!
-O que tu quer Hwang Yeji?
-Ai sua chata! Me trata direito!
-Perdão.
-Sabe sua amiga Jeongyeon?
-Sei.
-Me apresenta ela?
-Por que? Quer pegar ela?
Eu não podia contar pra ninguém sobre minha nova missão, então teria que mentir um pouquinho. Mas é uma mentirinha do bem, né?
-Ah... Só conhecer mesmo, talvez eu saia mais vezes com ela...
-Tá, vou te mandar o telefone dela. - ela pega seu celular e me manda uma mensagem.
Adiciono o telefone de Jeongyeon e Marco um encontro com ela em um bar no dia seguinte.
No dia seguinte, me encontro com ela no bar.
Jogo conversa fora, um papo lá, um papo aqui.
-Você conhece uma tal de Myoui Mina? - digo indiferente.
-Ah conheço, por quê?
-Pode me mandar o numero dela?
-Posso posso! - ela pega o celular e manda o numero a garota.
E novamente, vou a mais um encontro. Nunca fui em tantos encontros na vida!
Finalmente consigo chegar em Lisa.
-Oioi, você é a Lisa não é?
-Ah oi, sou sim!
Eu tava cansada de parecer uma galinha, mas eu tinha que fazer meu trabalho.
-Você é amiga da Park Chaeyoung?
-Sou sim! Por quê?
-É que eu tô interessada nela, pode me falar algumas coisas sobre ela?
-Depende...
Lisa é uma pessoa fácil, só fazer as perguntas certas que ela fala tudo que você quiser saber sem perceber.
Cheguei em minha chefe uma semana depois do pedido dela, com uma folha sobre Park Chaeyoung.
-Sou conhecida agora como a maior galinha, mas aqui senhorita Jennie! - entrego a pasta.
-Muito obrigada senhorita Hwang. Pode pegar. - ela apontou para um envelope lacrado, eu o abri.
-12 MIL REAIS?!
-Você fez um ótimo trabalho Hwang, agora retire-se.
-MUITÍSSIMO OBRIGADA! - me curvo e saio muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPERO QUE EXPLODA ~ chaennie
FanfictionRosé é uma jovem adulta responsável que se preocupa muito com seu futuro, já que nunca teve berço de ouro sempre precisou se matar de trabalhar. Já Jennie, é uma riquinha, obsessiva e maluca. História inspirada no dorama: tudo bem não ser normal. "M...