POV ROSÉ
Isso já estava durando um ano, eu estava baixando a guarda cada vez mais pra essa mini criatura maluca. Acabei tendo que contar sobre Jisoo.
Jisoo e eu éramos melhores amigas, muitos achavam que nós namorávamos de tão grudadas que éramos. Um dia decidimos ir à praia juntas, ela quis entrar na água e eu fiquei escutando música na areia. A música era "I love you baby", porém a maré estava alta e por isso eu decidi não ir. Jisoo era nadadora profissional, então confiei que ela ficaria bem lá. Enquanto o refrão tocava, Kim Jisoo se afogava lentamente nas ondas mais fundas. Só acharam seu corpo dois dias depois.
Isso explica o meu medo por compromisso, quanto mais gente entra na sua vida, mais gente pode sair a qualquer momento.
Eu era tão presa à minha vida monótona que queria deixar o papel principal para outras pessoas que não tinham nada a perder, como Kim Jennie.
Quando eu tentava colocar os pés de Jennie no chão, ela os levantava, e me levava junto para as alturas.
Ela nunca teve medo de tentar, de ser ela, de correr atrás do que quer, de inovar.
Eu sou tão Zé ruela que não conseguiria usar um salto sem me sentir extremamente vulgar.
Pessoas como Jennie, foram feitas para encontrarem pessoas como eu. E manter o equilíbrio do mundo.
Eu realmente a amava.
Enquanto brisava sobre o quão rápido tudo isso aconteceu, meu arroz queimava.
-DROGA! - falo alto quando percebo a merda que fiz.
-O que houve Chaeyoung? Brisou de novo? Está tudo bem! Podemos refazer. - ela diz em um tom confortável me abraçando por trás.
-Podemos entre aspas né? Tu não sabe cozinhar.
-Pelo menos meu arroz não queima.
Mostrei a língua para ela, e ela retribuiu com um beijo.
-Eu amo você Chaeyoung.
-Eu amo você senhorita Kim.
-Amo quando me chama de senhorita.
-Amo te chamar de senhorita.
-Pelo amor de Deus eu só queria comer em paz! - Diz Lisa na mesa da cozinha!
-Vish mana, não gostou vai embora. - Jennie diz em um tom provocativo, porém brincando, ela e Lisa se davam incrivelmente bem.
-Você me lembra Jisoo, vocês se dariam bem. - Lisa diz em um tom como se não fosse algo triste, o que me alegra.
-Mas eu sou melhor ne, óbvio. - Jennie diz com um sorriso meia lua.
Meus olhos lacrimejam após ver seu sorriso, Jisoo amava dar sorrisos meia lua e sempre cuidava de nós. Uma parte de Jisoo sempre estará conosco, através de Jennie.
Essa história ta longe de acabar tá? Tenho menos de 30 anos, ainda tenho coisa pra caralho pra viver. Antes eu veria isso como algo ruim, mas agora com Kim Jennie... Eu gosto de viver.
THE END.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPERO QUE EXPLODA ~ chaennie
FanficRosé é uma jovem adulta responsável que se preocupa muito com seu futuro, já que nunca teve berço de ouro sempre precisou se matar de trabalhar. Já Jennie, é uma riquinha, obsessiva e maluca. História inspirada no dorama: tudo bem não ser normal. "M...