e se

1.2K 109 76
                                    

POV ROSÉ

Olá! Eu sou Park Chaeyoung! Mais conhecida como Rosé! Atualmente eu tenho dois empregos, trabalho em uma empresa e em uma cafeteria. Meus pais não tem muito dinheiro e também não tem mais condição de trabalhar, então eu os banco desde que me conheço por gente.

Eu tenho cabelo castanho e longo, preciso usar óculos mas nem sempre o uso. Sou relativamente alta e tenho um corpo magro.

Hoje, seria só mais um dia normal de trabalho, se não fosse por uma nanica, maluca e enxerida.

Levantei da cama, coloquei uma camisa branca e uma calça jeans e já fui pra cafeteria.

Coloquei meu avental e comecei a atender o máximo de clientes possíveis - já que eu sou competitiva, e sempre sou a funcionária do mês.

Até que uma garota linda, pensa na mulher mais bonita do mundo! Entrou por lá com uma roupa bem... Extravagante.

-Eu que não tenho coragem de atender essa aí, atende você Chaeyoung! - diz minha melhor amiga Lisa que também trabalha comigo me empurrando. Ela tem uma franjinha e cabelos castanhos, corpo magro e é um pouco mais baixa que eu.

Respiro fundo, ajeito meu rabo de cavalo e vou até a mulher, ela estava sentada na mesa com uma postura impecável enquanto brincava com uma caneta. Ela tinha cabelo médio, castanho escuro e um olhar penetrante, além de parecer bem baixa.

-Bom dia, como posso ajudá-la? - eu digo sorrindo.

-Me dando comida, isso aqui não é uma cafeteria?

Respiro fundo novamente. - Sim, perdão serei mais específica. O que gostaria de comer e beber? Aqui, o cardápio. - coloco o na mesa e ela não olha pra ele, apenas fica me olhando de cima a baixo.

Ela respira fundo e diz sorrindo - quero daqui até aqui. - ela aponta pro começo e pro final do cardápio.

-Está esperando alguém? Isso não é muita coisa?

-É o que eu tô pedindo, tá surda?

-Perdão, aguarde. - saio e volto para onde Lisa estava.

-E aí? O que houve?

-Pediu o cardápio todo.

-O CARDÁPIO TODO?

-SHIIII! Só os mande fazer logo, tenho que atender mais mesas!

-Tá bom tá bom!

Vou até uma nova mesa.

-Olá, como posso ajudá-los?

-Hey! Você de óculos!

Olho para trás e mais uma vez, é a nanica.

-Um minuto senhorita! - digo anotando os pedidos da nova mesa.

-Já estou ficando com rugas Chaeyoung! - ela diz impaciente.

-Como sabe meu nome?

Ela aponta para meu avental, que tinha um pequeno crachá com meu nome.

-"Park Chaeyoung", um nome bonito, só não mais que o meu. - ela diz tentando me irritar de alguma forma, e falha nisso.

-No que posso te ajudar? - digo indo novamente até sua mesa.

-Quando minha comida vai chegar hein? Hein?

-Quando estiver pronta.

-Mas eu tô com fome!

-Sinto muito, mas você pediu o cardápio todo e isso pode demorar um pouco.

-Hump, pobre.

-Oi?

-Não escutou não Park Chaeyoung?

-Alto e bom som. - saio dali conferindo se o pedido já está pronto.

ESPERO QUE EXPLODA ~ chaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora