Dúvidas crescentes em um papel amassado

67 3 0
                                    

Criado em 2022, o projeto tem como total foco criar Oneshots e Fanfics curtas que possam prender a sua leitura.

Aqui, você como leitor, encontrará as mais diversas OneShots com os mais diversos assuntos de sua escolha: romance, humor, terror, mistério etc. Não importa a ordem de leitura, pois cada capítulo do projeto é escrito de forma singular e portanto, cabe ao leitor escolher uma que lhe agrade a primeira vista.

-
Estou de volta!

Seja muito bem-vindo! Sou a Malu, escritora deste livro pelo qual você vai acompanhar daqui em diante e venho por meio deste dar alguns avisos para que vocês se atentem.

I. O projeto Touché se trata de um compilado de Oneshots de Fanfics e estórias com os membros do BTS inclusos, porém não tem qualquer fato ocorrido na nossa realidade. São estórias próprias tiradas da minha própria cabeça e, portanto, não devem ser levadas como verdade absoluta. As características dos personagens não condizem com nenhum dos membros e nem deve ser considerada como deles.

II. O significado de Touché na esgrima é um ato de confirmação; quando o adversário atinge seu objetivo, o jogo acaba e a palavra pode ser pronunciada. Portanto, como título da obra, pode ser considerada como um fechamento incerto de estórias, essas que podem não ter final conclusivo ou agradáveis em alguns casos, mas acabam por ali. Nenhuma Fanfic será feita a partir delas até o momento.

III. No momento, não há número limite de estórias. Conforme eu tiver a criatividade ao meu favor, atualizarei aqui sempre que possível, toda semana, às quartas-feiras, no período da tarde. Caso haja algum imprevisto quanto às atualizações, vocês serão informados no meu mural para melhor organização.

IV. Nenhuma das estórias é interligada no mesmo universo, portanto, nenhum dos personagens tem ciência da existência de outros acontecimentos. Todos eles fazem parte de uma realidade própria, com suas próprias personalidades, objetivos e motivos.

V. A narração dos fatos acontece de diversas maneiras, dependendo do capítulo que você se interessar em ler.

VI. Nenhum artista além dos membros do BTS será citado ou mencionado, logo, os nomes que tiverem haver com uma pessoa física deverá ser descartada imediatamente, pois não haverá ligação alguma. Podem haver coincidências, mas estas não serão propositais.

Capa feita por @SweetCoffx, do projeto @Kpopfilm
- Obrigada pela capa, vocês arrasam demais!

-

Recado dado. Uma boa leitura e beijinhos!
— Malu.

[Próximos capítulos postados em breve]

TOUCHÉ - ¡bangtan oneshots!Onde histórias criam vida. Descubra agora