Filhinha do papai

13 3 0
                                    

Em um primeiro encontro caótico e repleto de situações mal contadas, Jeon Jungkook tenta a todo custo conquistar o coração de seu sogro Moon Joon-hwa, que odeia o namorado de sua filha. 

-x-

— É melhor você se comportar. — A senhora Moon proferiu ao marido, que estava com uma carranca no rosto e mantinha os braços cruzados a observando cozinhar o prato preferido da filha. Como uma criança birrenta e mimada, ele agia infantilmente ao aguardar a visita que chegaria poucos instantes depois, sendo totalmente contra ao que estaria por vir.

Durante aquele tempo, a filha única do casal se arrumara no andar de cima no seu próprio quarto. Ansiosa, Moon Ye-Jin olhava a cada cinco minutos para o seu celular aguardando a mensagem do namorado. Suas pernas tremiam e seu coração disparava fortemente. A maquiagem que planejara fazer para aquele momento estava impecável junto às suas roupas, que estavam mais comportadas do que o normal, já que jantaria com a família e estava evitando se meter em conflitos.

De repente, seu celular apitou, revelando uma nova mensagem do garoto.

"Estou aqui na frente"

Assim que a leu, Ye-Jin abriu um grande sorriso e sua tensão aumentou enquanto caminhava rapidamente até a porta do quarto. Assim que passou pelas escadas e desceu ao andar de baixo, encarou seus pais por um breve momento e informou que a visita chegara, fazendo seu pai morder a parte de interna da bochecha, se contorcendo de raiva. A senhora Moon se apressou em terminar de montar a mesa e logo foi em direção à porta, quando a abriu e revelou um garoto alto que expressava um grande sorriso fofo nos lábios.

— Jeon! Como é bom te ver! — Ela exclamou alegremente e abriu os braços para receber o mais novo com um abraço, e assim ele o fez, lançando um olhar cúmplice para a namorada que os observava, apreensiva com o pai parado logo ao lado. Ele estava sério demais. — Pode entrar e fica à vontade, meu filho.

Assim que Jungkook colocou os pés para dentro da casa colorida e aconchegante dos Moon, os olhares dos homens ali presentes se cruzaram. O senhor Moon não estava nada contente e o garoto percebeu isso, mas por educação e respeito à ele, ergueu sua mão para um aperto amigável e deu pequenos toques nas costas grandes do mais velho, que apenas retribuiu sem qualquer esforço.

Percebendo o clima tenso que beirava entre os dois, o garoto começou a ficar um pouco acuado com o olhar frio que estava recebendo. Ameaçado, ele apenas ignorou o nervosismo que estava sentindo e correu para os braços da namorada, deixando um rápido selar nos lábios rosados da garota. Não poderia ter sido ideia pior, já que o mais velho bufou e em silêncio andou até a mesa de jantar, desejando que tudo aquilo acabasse o quanto antes.

A matriarca da família os encaminhou até a mesa de jantar, onde o marido já se encontrava sentado os aguardando para que pudessem comer, e assim eles fizeram, entre conversas paralelas.

— Então Jungkook, quais as suas intenções com a nossa menininha? — A mãe falou enquanto sorria, num ato acolhedor para que ele se sentisse mais à vontade. A atenção de Ye-jin foi tomada, a fazendo encarar seu namorado que sentara ao seu lado, enquanto estavam de mãos dadas.

O mais novo estava completamente nervoso, mas não pela situação ou pelos pais da namorada, mas especificamente por causa do mais velho, que comia em silêncio e não mostrara sequer algum interesse em conversar. Ao contrário da mulher que tentava manter o clima ameno e lançara ao marido inúmeras vezes olhares reprovadores, ele mal dava ouvidos ao que estavam falando, fazendo até a filha ficar incomodada. Jungkook havia passado uma semana inteira se preparando para essa pergunta clichê, para que assim pudesse agradar os pais da namorada, então não poderia errar. As expectativas da menina eram gigantes, pois ela passou dias o ajudando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TOUCHÉ - ¡bangtan oneshots!Onde histórias criam vida. Descubra agora