A última carta

18 1 0
                                    

Após um acidente de carro, Han Yea-Ji precisa de suas memórias de volta e Kim Namjoon a escreve cartas todos os dias, para que suas melhores lembranças não sejam perdidas. Porém, ele teme que esta seja a última delas.

-x-

Você deve ter se sentido confusa hoje pela manhã.

Não chore, não é sua culpa não se lembrar de algumas coisas de vez em quando. Respire, conte até cinquenta e tome o copo de água que está sempre localizado acima da sua escrivaninha junto à um pequeno ramo de flores que compro antes de você acordar. Você, que ama tanto flores quanto eu te amo, mas nunca admitiu em voz alta por ter medo de que eu fosse embora, mas aqui estou, te escrevendo uma carta para lembrar a você as pequenas coisas importantes do seu dia. Sua mãe me contou sobre sua confissão de amor que fizera em meu nome na última crise. Você chorava tanto, meu amor. Tampouco importa, eu estou aqui e lhe escrevo palavras para que se sinta em casa.

Você reparou nesse retrato ao lado do copo que eu deixei? Certo, deve se perguntar quem são as duas pessoas que estão com você nele. Você não deve se lembrar desse lindo sorriso que dera no aniversário de oito anos do nosso filho. Sim, filho. Pode parecer assustador agora, e eu não sei o quanto de memória você perdeu dessa vez, mas nós tivemos um garotinho quando estávamos na faculdade, no auge da juventude. O nome dele é Kim Nam-sun, e ele tem as suas covinhas e personalidade adorável. Não posso dizer ao certo quantos anos ele tem no momento em que você está lendo esta carta, mas a última vez em que o encontrei ele estava beirando os quinze. Céus, como ele amadureça. Até namorada arrumou. Você deveria conhecê-la, ela é muito bonita e extravagante, do jeitinho que você era quando eu a conheci pela primeira vez.

Não sei se você me reconhece pois não posso saber o estágio em que sua questão chegou, mas quero que saiba que eu te amo. Você conseguiu, montou a família forte que tanto sonhou e foi amada por todos até o último segundo pela qual pode se recordar.

Você gostaria de que eu compartilhasse um pouco da nossa história? Talvez isso lhe ajude um pouco a se lembrar.

Na primeira vez em que nos vimos, você vestia uma roupa totalmente desleixada. Não posso dizer ao certo o que eu achava mais fofo, se eram as meias do bob esponja ou os óculos com as lentes tortas. Desde o primeiro dia em que botei meus olhos em você, notei o qual fascinante poderia ser. Você estava longe de ser uma mulher sensual a primeira vista, e certamente me socaria agora se te falasse tamanho absurdo, mas para mim, aquele pijama listrado da hello kitty era a coisa mais linda que eu já tinha visto em alguém. Ou melhor, você era a coisa mais linda que vestia aquele pijama de centavos.

Estávamos na casa dos seus pais, e eu jogava vídeo game junto ao seu irmão, quando você entrou furiosa no quarto por ele ter pego um de seus pacotes de salgadinho que estavam escondidos por algum lugar do seu quarto. Seu irmão me achou um tarado esquisito por te encarar daquela forma tão apaixonada à uma primeira vista sem trocar qualquer conversa. Mas o que eu poderia fazer? Você me cativou desde o primeiro segundo. A forma que você me xingava nas vezes que eu aparecia sem avisar na sua casa apenas para te ver chegava a ser cômica, mas eu só me apaixonava cada vez mais, não tinha como escapar dessa realidade.

Você está vendo o quadro acima de nossa cama? É um dos presentes de casamento que seus pais deram. Ele não estava localizado acima das nossas cabeças no primeiro momento. Por ser antigo, estava guardado no sótão da nossa casa, mas, por recomendações médicas de que seria apropriado colocar objetos que representariam lembranças positivas ao seu redor, achei que seria uma boa ideia colocar algo tão simbólico próximo do local onde você dormia.

Nosso casamento foi tão lindo. Do jeitinho que você sempre desejou nos seus sonhos mais lúcidos. Aconteceu em um fim de semana pelo período da manhã. Certamente foi o dia mais emocionante e feliz da minha vida. Te ver com aquele vestido decotado de noiva nunca esteve nas minhas expectativas, mas além delas. Seus pais choravam ao ponto de soluçar e nunca vi seu irmão tão emocionado como naquele dia. Quando você estava a minha frente escutando os meus votos me senti tão nervoso, que as palavras mal saíam.

TOUCHÉ - ¡bangtan oneshots!Onde histórias criam vida. Descubra agora