MELHOR AMIGA DE INFANCIA

410 23 5
                                    

WIU POINT OF VIEW

Faz um mês que lancei meu último hit chamado "Ela", foi a minha música que mais estourou e tenho recebi bastante reconhecimento e alguns prêmios por causa dele, ou melhor, dela.

Fiz essa música me inspirando no meu primeiro amor de infância que se chama S/N, ela é carioca mas morou por alguns anos aqui em Fortal por causa do trabalho do pai e por causa do mesmo motivo teve que ir embora. Eu nem sabia o que eram essas paradas de sentimentos mas senti algo faltar em mim e até hoje sinto, quando era garotinho imaginava nós dois namorando no futuro mas, infelizmente, isso não aconteceu.

— Eae, mano... vai enrolar até quando pra falar sobre ELA? — Perguntou Teto sentando ao meu lado no estúdio.

— Não é tão importante, mano... — Sai rapidamente do Instagram dela e fui para o feed.

— Claro que não! Você só fez a sua música mais romântica pensando NELA... — Ironizou.

— Mas é que não tem mais nada ha anos... não tem necessidade de falar sobre isso, foi só uma paixonite da infância — Dou de ombros.

— Só uma paixonite de infância que fez você começar a enxergar o amor da forma mais gostosa, como ela se tornou, e mesmo depois de um relacionamento tóxico que quase matou o último romântico que existe em você, ao lembrar dela você enxerga flores... realmente não é quase nada! — Depois de citar metade da mensagem que transmiti na música e ao perceber que ele não vai desistir, decidi me render.

— O nome dela é S/N, tem (S/I), mora no Rio da janeiro, que é a cidade natal dela e é a garota mais linda do universo todo, pra sempre — Suspirei e entreguei o telefone pra ele ver o Instagram da mesma.

— Porra! Não mentiu... — Disse ao clicar na primeira foto — Caraca, Vinicão, pode falar que já pegou essa gostosa e tirar onda, hein! — Me entregou o telefone.

— Não quero isso... queria falar que ela é a minha namorada mas, porque eu sempre a amei e não porque ela é realmente e simplesmente a maior gata gostosa do universo... — Suspirei novamente.

— Me empresta! — Pegou o celular da minha mão e fiquei olhando o que ele iria fazer, ao ver ele na dm tentei puxar o telefone mas ele já tinha mandado um "oi" — Depois me agradeça! — Deu dois tapinhas no meu ombro e me deixou em choque olhando a tela que mostrava três pontinhos indicando que a mesma já estava respondendo.

— Puta que pariu... — Sequei as mãos e sorri fraco ao ver que ela respondeu.

DM:
Seu nome
No chat

Oi

Oiii! Como você está, wiuzinho?

Kkkkkk estou bem e você?

Super bem, obrigada! ☺️
Porque puxou assunto?

Nada! Só lembrei de você...

Eu percebi! Fez até uma música 😋

Iiiih KKKK da onde tirou que foi pra você?

Eu não sou boba wiu smith KKKK
Eu fui seu amor de infância 🙄
Obrigada pela música! Achei que
Já tivesse me esquecido...

Jamais consegui! Você é minha
referencia de amor já que foi
o primeiro e mais puro...

Aah... meu Wiuzinho...
sempre apaixonado 🥺

IMAGINES COM WIU Onde histórias criam vida. Descubra agora