FESTA
WIU POINT OF VIEW
Fomos convidados para uma festa do Mc Poze e claro que aceitamos ir. S/N e eu já fomos fazer compras hoje pelo Rio de Janeiro e ela foi minha guia turística, realmente aqui é lindo demais e eu entendo ela ter saído de uma terra tão linda e quente, como ela é.
— Amor, me ajuda a decidir o look? — Parou na ponta da cama de roupão e toalha na cabeça.
— Como assim ainda tenho que ajudar? Andamos o dia inteiro te ajudando a comprar roupas e ainda tenho que ajudar mais? — A encaro incrédulo e ela concorda rindo — Meu Deus do céu, hein! Ajudo... — Largo o telefone e espero ela voltar com os looks — Levando em consideração que lá vai ter vários homens tarados, bebados, escrotos, babacas e você é uma gostosa... voto na burca! — Dou de ombros e volto a olhar o Twitter.
— Amor... fala sério, vai... — Revira os olhos bufando.
— Mas eu estou... — A encaro confuso mas logo bufo ao ver seu olhar mortal — A da esquerda...
— AAAAAH OBRIGADA! Eu queria essa mesmo — Sai saltitando.
— Eu sei...
Depois de um tempo levantei para tomar um banho e começar a me arrumar, já que não demoro como a S/N. Estava escolhendo minhas jóias quando sinto meu perfume favorito, já me virando para a encarar, ficando boquiaberto com a gigantesca mulher que ela fica quando está arrumada porque quando não parece uma neném indefesa.
— Puta que pariu, hein... o tanto que você é linda e eu sou sortudo não está escrito! — A puxo pra mim iniciando um beijo que esta começando a ficar quente.
— Temos que ir pra festa, amor... — Diz contra meus lábios um pouco ofegante enquanto acaricia minha nuca.
Que maldade.
— Não temos não... — Respondo iniciando mais um beijo e a puxando pra cama mas ela para no caminho e eu murmuro.
— Festa, amor... depois fazemos isso, ok? — Acaricia meu rosto.
— Jura de dedinho? — Faço um bico e a mesma confirma juntando o dedinho.
— Juramos a coisa mais pecaminosa do mundo como crianças! — Rimos.
Peguei as chaves do carro e fomos na direção do mesmo, dirigi até o local indicado ao som da dj S/N que é fã somente da 30 porque não é possível...
Saímos do carro já cumprimentando algumas pessoas e a puxei pra perto de mim, sentindo os olhares sobre ela.
— Fala ai, meu patrão... — Cumprimentei Poze que ficou feliz em nos ver mas ele já está um pouco alterado.
— aaaah, caramba! Oiii, poze!! — S/N o abraça meio nervosa e eu rio a encarando.
— Já deveria estar acostumada, amor... — Sussurro em seu ouvido.
— Fiquem à vontade ai, família! São de casa, jae? Qualquer é só pedir e se embaçarem — olha pra S/N — é só acionar, jae? Falou! — Saiu na multidão.
— Valeu, irmão!! — A colei mais ao meu corpo e segui procurando um conhecido e assim que achei alguns irmãos de Fortal fui os cumprimentar.
S/N POINT OF VIEW
Vinicius está falando com os amigos e eu me sentindo uma criança quando a mãe para pra falar com alguma amiga no mercado e demora horas... estava meio entediada mas curtindo a festa no mesmo lugar. Sinto alguém me esbarrar e encaro o homem que faz o mesmo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM WIU
FanfictionBem vinde ao mundo em que você namora sim o Wiu! Espero que se sinta confortável 💗🍄