INSEGURANÇA
S/N POINT OF VIEW
Mais um dia de estágio terminou e me despedi dos meus amigos também personais estagiários. Entrei no carro, coloquei minhas coisas no banco de carona e peguei no telefone para avisar meu namorado de que em breve chegaria em casa e, também postei a foto no espelho que tirei com os alunos e professores.
— Essa turma é uma graça... — Conectei o som no bluetooth do carro e coloquei o álbum novo do meu amor — Que saudades, do meu dengo... — Faço um bico e dou partida para nossa casa.
Como eu trabalho um pouquinho longe, demorei uns quarenta minutos. Tentei manter a calma pra não explodir com o trânsito e parei pra comprar nosso lanche preferido. Cheguei em casa, tirei o tênis e coloquei o lanche na cozinha.
— AMOOOOR! FINALMENTE EU CHEGUEI! — Gritei extremamente animada e fui o procurar no estúdio que temos mas não o achei lá, franzi o cenho — Amor? Ta aonde? — fui até o quarto e o encontrei encostado na cabeceira — Ai meu amorzinho, que saudades de você... — Faço voz de neném e subo no colo do mesmo mas para ao perceber seus olhinhos inchados — Pelo amor de Deus, Vinicius... o que aconteceu? — Seguro seu rosto — Fala, garoto!
— Não foi nada, amor! Só umas bobeiras minhas... — Me puxa pra ele e esconde o rosto no meu pescoço.
— Ah para, Vinicius! Pra que mentir, cara? Não somos melhores amigos? Porque ta escondendo de mim? — tento me soltar mas ele é mais forte e permanece no lugar.
— Porque é viagem minha... vamos esquecer isso? Estava com saudades... — Deixa alguns beijinhos no meu pescoço mas sinto o rosto dele molhado novamente.
— Ou você fala ou não vamos nos falar até decidir conversar comigo, ok? — Digo séria e saio do colo dele, logo tirando minhas roupas e indo colocar pra lavar. Volto pro quarto e o encontro mexendo no Instagram — Não vai falar?
— Eu me sinto mal por estar com você... — Diz suspirando e eu arregalo os olhos.
— Vinicius, não me diga que você me traiu? Puta que pariu... — Coloco a mão no rosto e começo a andar pelo quarto.
— Ta doidona, garota? Eu jamais faria isso! — Levantou e veio até a mim me segurando — Isso tem a ver comigo! Eu sou todo gordo e feio... não acho que você me mereça e me sinto mal por te prender a mim... — Desvia o olhar com uma expressão chorosa.
— Ta maluco, porra? Que merda é essa que você está falando, Vinicius? — Me solto e dou um leve empurrão nele — Ta me tirando? Porque está falando essas coisas, hein? — Faço ele me encarar e o mesmo só levanta os ombros — Quem falou merda pra você? Quem foi? Vou descer a porra-
— Calma, amor... não foi ninguém! Eu mesmo estou falando dos meus sentimentos... — Se sentou na beira da cama e me puxou — Você é linda demais, gostosa demais, toda divertida, dedicada, todo mundo ama você, tem esse corpão escultural de academia e fica se prendendo a um cara feio, gor- — Coloco a mão nos lábios do mesmo e nego com a cabeça.
— Eu entendo seus sentimentos, amor mas eles são baseados em uma vida fútil, onde as pessoas matam o amor e alimentam o ego, entende? Eu te amo pelo amor que você é, eu te amo porque você me ama, porque você é o cara mais lindo que existe pra mim, porque é o meu big boy! — Sento em seu colo e o encaro bem nos olhos — Eu te escolhi pra amar e jamais me arrependerei por mais que algo ruim aconteça, espero que não. Eu amo você, Vinicius Willian, eu amo você, v-o-c-ê! — O abraço com força — Eu te almo! Nenhum "gostoso" me deixaria como você me deixa quando sorri ao me ver, me fazendo sentir a garota mais especial do mundo... — O mesmo me interrompe.
— E você é! — Me ajeita eu seu colo e eu seco as lágrimas insistentes do mesmo.
— E você é o meu garoto mais especial do mundo, o mais talentoso, o mais gostoso, o mais safado, o mais romântico, o mais tudo, tudinho e o mais importante... — Colo nossos lábios — Só meu!
— Só seu! — Sorri e inicia um beijo apaixonado entre nós dois.
Paramos por falta de ar e nos abraçamos com força.
— Topa gravar a trend do big boy comigo? — Faço bico e mãos de oração — Porfavorzinho...
— Ta bom, minha gata! — Aceita rindo — Mas é pra colocar na legenda que se alguém mexer com você vai ganhar um novo umbigo! — Diz bravo.
— Pode deixar, amor! — Mordo o lábio inferior sorrindo e vou arrumar a iluminação e câmera.
Quase morri quando ele repostou essa fanart no storie, que neném 😭😭
Esse foi um pouquinho mais curto mas espero que tenham gostado! Deixem sugestões 😙🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM WIU
FanfictionBem vinde ao mundo em que você namora sim o Wiu! Espero que se sinta confortável 💗🍄