"Onde eu estou?"
Foi o que me perguntei quando olhei ao meu redor que havia mudado de repente.
Um segundo atrás eu estava dentro de um auditório em um evento de cosplay. Mas de repente, eu me vi nesse lugar, no meio de uma rua com o sol sobre minha cabeça em uma cidade antiga desconhecida, com uma torre gigante que alcança as nuvens a algumas centenas de quilômetros à minha frente.
Eu pisquei, uma, duas, três, quatro, cinco, seis, e então continuei piscando enquanto olhava as pessoas ao meu redor.
Havia orelhas e rabos de gatos e também de cachorros nas suas cabeças e atrás na cintura. E essas pessoas estavam entre as mais comuns que eu via ao lado dos Elfos, e dos Anões barbudos e bombados vestindo armaduras vikings e carregando seus machados gigantes apoiados em seus ombros.
O motivo para eu ver Elfos, Anões vikings, pessoas gatos e cachorros como as mais normais, são por causa de todas as outras pessoas... se são pessoas ou não, eu não sei.
Havia algumas dessas 'pessoas' com um rabo e orelhas de ... tigres?
Eu nunca vi um tigre de verdade ao vivo, mas por fotos e imagens na internet, sei que aquelas pessoas têm o rabo de um tigre.
O mesmo valia para as supostas pessoas com orelhas e rabos de lobos.
Mas essas pessoas com orelhas e rabos de lobos e tigres eram apenas a ponta do iceberg da estranheza.
Eu olhei para uma mulher muito bonita. A sua pele era branca e parecia lisa sem um único tipo de defeito como manchas, um caroço, verrugas ou espinhas, a pele dela era simplesmente perfeita. As suas coxas eram grossas e suas longas pernas belas a ponto de eu aceitar morrer feliz se eu morresse entre aquelas pernas. Os peitos dela também eram grandes e ela tinha uma boa bunda de um tamanho mais do que aceitável para apertar, amassar e bater com força com as minhas mãos. Ela parecia uma milf de um anime, mas ... em sua cabeça há um par de orelhas caídas ao lado de um par pontuado de chifres de vacas.
Eu sei que os chifres dela são de vacas por causa da coloração branca com uma mancha marrom nas orelhas de vacas. A cor branca com as manchas marrons ou pretas, é uma típica visão de vacas nos filmes ou qualquer outro tipo de mídia.
E eu também não posso tirar os olhos da mulher com chifre de ovelha que estava ao lado da mulher com chifre de vaca.
Ambas são um par de milf muito gostosas.
"Hum..."
Tirando os olhos das milfs chifrudas, olhei para as armaduras e armas das pessoas.
A maioria das pessoas vestiam armaduras de ferro e aço, e carregavam armas, como espadas de vários tamanhos e tipos, além de facas, lanças e arco com uma aljava de flecha nas costas. Também havia aqueles machados gigantes que eram muito mais comuns nas mãos dos Anões vikings. Há várias outras armas também, incluindo um cutelo muito grande e até mesmo pesadas marretas de ferro e aço que facilmente poderiam esmagar e triturar os ossos de uma pessoa, e... cajados mágicos? Nas mãos de algumas mulheres vestindo um longo vestido, a maioria das mulheres com um cajado mágico eram Elfas.
O estranho era que as armaduras, quanto as armas, tinham um design parecido com equipamentos de rpg, do que os designs originais do mundo real. Embora fosse até normal para mim ver todos esses designs nos eventos cosplay que eu estava participando antes de me ver aqui no meio desta rua cercado por pessoas com características de animais, além dos Elfos e Anões.
Mas em contraste com as pessoas com as armaduras, havia também muitas pessoas com diferentes roupas, como túnicas, toga romana ou grega, roupas de dançarinas egípcias, e até roupas normais com partes de armaduras eles vestiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Eu Sou Gawain!
FanfictionAntes que eu percebe-se, estava em outro mundo, um mundo de fantasia com pessoas com características de animais. Gatos, Cachorros, Lobos, Tigres, Coelhos, Vaca, Ovelha, haviam até Elfos e Anões, além de Deuses vivendo entre os Humanos como mortais. ...