Estou em Danmachi?

485 52 12
                                    

Quando eu saí do complexo de becos, eu estava no que poderia ser a rua principal dessa cidade nesse mundo.

Era a mesma rua onde eu apareci mais cedo no meio de todas aquelas pessoas com características de animais.

Havia bem menos pessoas na rua do que quando apareci no meio dela a uma hora atrás, mas o número de pessoas na rua ainda parecia grande e não tinha sinal de diminuir nem tão cedo.

Todas as pessoas armadas com armas ou cajados, e usam armaduras completas ou apenas partes específicas das armaduras com uma roupa mais simples, seguiam para a mesma direção, o que parecia ser a torre gigante que perfurava os céus no meio da cidade.

Aquela torre parece ser muito importante para essa cidade.

Sem falar que parece ser também o único prédio que há nessa cidade.

A outra coisa de altura comparável parece ser a muralha que cerca a cidade. Mas a muralha não é nem tão alta quanto a torre no meio da cidade, ela é bem baixa se for comparar com a torre no centro da cidade.

Embora a muralha seja muito mais alta que os prédios e as casas da cidade, ainda é muito baixa em comparação com aquela torre gigante no centro da cidade.

Mas, as pessoas desse mundo são bem diferentes das pessoas do meu mundo. As pessoas deste mundo realmente parece com as pessoas de um mundo de anime, e não é apenas pelas características de animais que as pessoas desse mundo tem como as orelhas, rabos e até mesmo um par de chifre de alguns animais como Boi, a Vaca, e Ovelhas.

Mas agora que o choque inicial já passou, olhar para as pessoas com características de animais não é mais tão estranho e tão chocante quanto foi inicialmente. Mas….

"Hum."

Agora que não estou prestando atenção nas características dos animais, eu estou vendo o quanto as cores de cabelos são variadas. 

Embora não seja lá uma visão incomum, para alguém que frequenta muitos eventos de cosplay como eu.

Mas ainda é incrível ver cabelos reais de tantas cores diferentes.

Há vários tons de loiros diferentes, e eles pertencem a sua maioria a Elfas e Elfos. E embora haja Elfos com outras cores de cabelos, a maioria são loiros em diferentes tons, com realmente poucos sendo cores totalmente diferentes do tradicional loiro.

Nesse mundo, o cabelo loiro parece uma das características predominantes dos Elfos, além das suas orelhas que são mais compridas do que era mostrado em todos os animes de fantasia que eu já assisti na minha vida.

Os Elfos também usavam bastante roupas em comparação aos outros. A única pele a mostra de uma Elfo, é suas mãos, rosto e as suas orelhas pontudas. Fora essas três partes, não havia mais nada a mostrar que não estivesse sendo escondido por muitas roupas longas.

Eu não sei ao que associa os Elfos, além das belas Elfas sendo Deusas encenadas.

Mas em comparação…

Os Anões barbudos e super musculosos, mesmo os gordos, só de olhar para todos eles, os Vikings vinham imediatamente à minha cabeça com a imagem de um Anão desse mundo.

Ver um Anão é o mesmo que grita 'Vikings' para o mundo inteiro ouvi você gritando.

Já as pessoas com orelhas e caudas de tigres têm seus cabelos pontudos. As suas cores mais comuns parecem ser o laranja, preto e raramente a cor branca. Além de alguns com características de tigres e de javali, terem corpos grandes e musculosos como aqueles bodybuilder.

Mas o que realmente se destaca é como os cabelos daqueles com características de tigres são todos pontudos. Me lembrar de alguns personagens de temperamento selvagem e quente em animes. Se eles forem assim, é melhor eu evitá-los, não sei se eu vou suportar interagir com esse tipo de gente super quente e animada o tempo todo.

Danmachi: Eu Sou Gawain!Onde histórias criam vida. Descubra agora