Eu estava sentado em um beco com a Excalibur Galatine em minhas mãos. Eu estava muito pensativo e com a cabeça em caos. E como não estaria?
Eu estava apenas em um evento cosplay como o Servo Gawain, e de repente estou em o que aparenta ser outro mundo como o Gawain de Fate do Nasuverse.
Gawain não é qualquer Servo de Fate, ele é um dos Cavaleiros da Távola Redonda, o Cavaleiro Branco da Távola Redonda, e também conhecido como Cavaleiro do Sol de uma forma literal.
Gawain é um dos Saber mais poderosos de todo Nasuverse.
Gawain é superior ao Lancelot durante o dia, com Lancelot tendo chance de vencer Gawain apenas quando não houvesse o sol sobre Gawain.
Gawain é até declarado como um rival da própria Artoria como um Saber, embora ele não seja mais forte do que ela por dois motivos simples.
Núcleo do Dragão e Excalibur. Embora possam ser três coisas se adicionarmos o Favoritismo à lista. Olhe para o tanto de Saberfaces que há na lista de Servos. É tantas Artorias diferentes, que virou uma espécie de obsessão do Nasu e da Type Moon.
Mas o fato da Excalibur ser muito superior à Gelatine nunca vai mudar.
Por mais que Galatine seja a espada irmã da Excalibur, Galatine é um pouco inferior a Excalibur porque a lenda da Excalibur é tão grande, que a existência da Galatine dificilmente é lembrada pelas pessoas no mundo, assim sendo apenas uma sombra da tão famosa Excalibur do Rei Arthur que a Type Moon transformou em uma Waifu.
E diferente da Artoria, Gawain não tem um Núcleo Mágico produzindo energia mágica para ele gastar sem a menor preocupação em seus ataques. Pois mesmo os ataques normais de um Servo, gasta muita energia mágica, principalmente um Servo que usa Mana Buster. Para Artoria, seu custo extra de energia mágica que ela costuma gastar com o seu Mana Buster, é preenchido pelo Núcleo Mágico do Dragão que ela possui.
Acho que tenho sorte de ter me tornado o Gawain, um Saber sem Mana Buster para devorar a energia mágica.
Não que Gawain seja fraco… é muito pelo contrário.
Gawain é um dos Servos mais fortes, no mesmo nível de Karna, o filho do Deus do Sol, Surya.
A única diferença de poder entre Gawain e Karna seria decidida pelos mestres.
Isso é verdade, a ponto do próprio Gawain derrotar o Karna no CCC só porque o seu mestre era um muito melhor que o mestre do Karna. Embora fosse noite, e o Gawain não pudesse lutar com todo seu poder, enquanto o Karna tinha seu Mana Buster, dando a ele um grande power up contra o Gawain na batalha. O mestre do Karna ainda era de Terceira Categoria, e não se comparava ao mestre do Gawain que era um dos melhores de toda a Moon Cell, e que por si só, conseguiu cancelar o efeito da armadura do Karna, aquele Fantasma Nobre que praticamente reduz nove décimo do dano que o Karna receber de um ataque.
São noventa por cento de todo o dano de um ataque.
O Karna recebe apenas dez por cento do dano dos ataques.
Há muitos ataques que nem causar esse dano no Karna, sem falar que se o Karna invocar seu nome verdadeiro, ele pode até mesmo resistir por cinco segundos a um ataque que era realmente poderoso, como o próprio Fantasma Nobre do Arjuna Alter que poderia destruir e recriar o universo.
É um Nobre Fantasma que nem mesmo a Moon Cell poderia destruir desde que ele permaneça na Lua. De uma forma conceitual, é claro.
Embora haja algumas dúvidas até sobre o Karna, que é um Servo leal acima de tudo, desde que ele disse, que estava preso a um mestre recluso e completamente inútil no universo CCC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danmachi: Eu Sou Gawain!
ФанфикAntes que eu percebe-se, estava em outro mundo, um mundo de fantasia com pessoas com características de animais. Gatos, Cachorros, Lobos, Tigres, Coelhos, Vaca, Ovelha, haviam até Elfos e Anões, além de Deuses vivendo entre os Humanos como mortais. ...