Chapter 04

1K 111 18
                                    

Me viro rápido ao escutar sua voz.

— Droga. — Murmura Loki — Achei que fosse demorar mais. — Me viro para ele novamente, ele não se afastou um centímetro, apenas ajeitou a postura.

— Ele não tinha ido embora? — Pergunto sem entender

— Não. — Se limita a dizer, com seu tom impassível e natural. 

— Anthony! Estava fugindo de mim? — Pergunta ele já próximo, seus passos largos diminuiam a distância com rapidez. 

— Na verdade, eu nem sabia que estava aqui. Achei que tinha ido embora. — Confessei. 

— Não sabia? — Ele me olha sem entender, depois deposita o olhar sobre Loki — Loki me disse que não queria me ver, por isso não apareci antes, estava te dando um tempo. — Encaro Loki que dá de ombros. 

— Não esperava que eu deixasse as coisas fáceis para você, não é? — Diz Loki encarando Thor. Reviro os olhos, porque é claro que não deixaria, me surpreende Thor confiar tanto nele.

— Você nunca saiu daqui? — Pergunto com curiosidade, não posso negar que saber que ele sempre esteve aqui não me afetou. 

— Eu disse que só sairía daqui com você! — Solto um longo supiro, porque apesar do que eu sinto, essa proposta vindo do nada não faz sentido e soa muito mais como um equívoco do que qualquer coisa. 

— Olha, Thor... temos que conversar sobre isso.

— Eu também acho, gostaria de falar a sós.

— Não. — Responde Loki de imediato.

— Vamos para o meu quarto — Respondo ignorando o que Loki havia dito. Ele pode me prender aqui, mas não irei facilitar.

— Não! — Diz novamente, dessa vez segura meu braço. — Não vou deixá-los sozinhos.

— Loki, por favor... — Peço — meia hora, okay? Depois disso pode entrar. — Seguro seu braço carinhosamente.

— Nem um minuto a mais. — Sorrio e assinto.

Não vale a pena brigar com ele. Percebi a pouco tempo que ele aceita bem quando peço algo, mas não aceita quando tento brigar. Não quer dizer que não discutimos. Nesses 5 dias discutimos mais do que eu discuti com Pepper em 3 meses. Mas não são discussões de verdade, estão mais pra picuinhas.

Entro no quarto e Thor vem logo atrás batendo a porta, me viro pelo barulho que me pegou de surpresa e dou de cara com o peitoral do loiro, ele me abraça com força, me levantando do chão. Gosto quando ele me abraça, mas não é o momento, me desconcentra.

— Está me sufocado — Não estava.

Ele me coloca no chão novamente.

— Sente-se. — Peço.

Ele obedientemente se senta ao pé da cama.

— Olha... — Começo... ou tento. A verdade é que não tenho a mínima idéia de como começar esse assunto. Suspiro resignado, ainda tentando achar as palavras certas que possam fazer o deus entender. — entendo que queira agradar ao seu pai, acho compreensível querer fazer isso — Ele faz sinal de quem ia me interromper, mas nego com a cabeça. — Me deixe terminar. — peço — Mas não acho certo que se case com alguém pelo simples fato de seu pai querer. É mesquinho. E que história é essa de "união de reinos"? Eu sequer sou relevante o suficiente na Terra. E você deve se casar com alguém que goste... Eu não irei me casar com alguém que não me ama, apenas porque um deus mesquinho disse que devia.

Thor me olhou divertido, não entendi sua reação.

— Você não disse "Não irei me casar com alguém que não amo".

ELO - IronFrost & ThunderIronOnde histórias criam vida. Descubra agora