— Stark, se recomponha. — Fury me repreende. Estraga prazeres!
— Sim, certo. — Lanço um olhar aos dois, espero que tenham entendido e volto a me direcionar aos Vingadores. — O que ia dizendo, Wilson?
— Por que ninguém está fazendo nada? Sou só eu que estou vendo Loki? O cara que tentou destruir Nova York?
— Loki estar aqui é plano seu, Tony? — Pergunta Steve.
— Estou tão surpreso quando você, Capitão... — Digo — mas voltando ao assunto, acho que estamos todos de acordo que por votação, eu continuaria sendo o líder, certo? — Todos assentem.
— Tony. — Thor me olha como se perguntasse algo...
— Ótimo! — o ignoro. — Se virem. Estou oficialmente fora dos Vingadores! Não me querem aqui?! Ótimo! Irei para o mais longe possível!
— O quê? — Consigo escutar em uníssono.
— Vamos? — Pergunto a ninguém em específico, embora saibam que falo com eles. Me direciono à saída ignorando suas expressões surpresas.
Não faça, não faça, Steve.
— Espera, Tony! — Ele segura meu braço. Para chegar à saída tinha que passar em sua frente. Merda!
— Capitão. — Olho sua mão segurando meu braço. — Sugiro que me solte, tenho companheiros muito possessivos, não quero começar uma segunda Guerra Civil, apenas porque me tocou. Não é para isso que estamos aqui.
Ele não me solta.
— E dessa vez, ele não estará sozinho. — Ouço a voz de Bruce. — Não que ele precise de proteção, já que acho que ele daria conta de vocês sozinho. — Sua declaração deixa meu coração quentinho... saber que Bruce estaria do meu lado.
— Solte ele ou não hesitarei em te matar, Rogers. — Dessa vez quem fala é Loki.
— Quem você pensa que é para se intrometer? O assunto é entre mim e ele! — Por que eles agem de maneira tão idiota? Respiro fundo.
Deuses... rogo por paciência.
Sinto sua mão apertando meu braço. Filho da puta!
— Meu marido. — Digo puxando meu braço.
— O quê? — Ele pergunta sem entender.
— Você perguntou quem Loki é para se intrometer, não? Meu marido! Futuro marido, na verdade... mas gosto mais de como "marido" soa. — Steve me olha incrédulo
— O que aconteceu nesse tempo que estivemos fora? Ele te enfeitiçou, não é? Ele está te ameaçando! — Reviro os olhos. Por que sempre agem como se ele fosse o pior dos vilões? Sim, ele tentou nos matar, mas até aí... Steve também quase me matou...
— Escutem aqui. — Digo elevando a voz atraindo a atenção de todos. — Vocês Vingadores estão livres para fazer o que quiser. Eu sairei dos Vingadores, mas sempre que precisarem, nos chamem. Se for algo urgente e precisarem de algum de nós — Sinalizo os 5 — não hesitaremos em vir, mas caso o contrário, não nos pertubem. O complexo é de vocês, mas F.R.I. irá comigo. — Me viro para sair de novo. — Stephen saberá como nos achar.
— Para onde você vai? Eu preciso falar com você, por favor.
Hmh, Steve pedindo por favor? Isso soa interessante.
Me viro para olhá-lo.
— Claro, o que quer?
— A sós.
— Va-
Antes que pudesse terminar, sinto braços me rodeando. Fecho os olhos sentindo o toque que meu corpo vem pedindo à semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELO - IronFrost & ThunderIron
FanficO que aconteceria se Tony Stark fosse salvo por Loki após a C.W? +18 1 - #Ironfrost 02/2024 2 - #Ironfrost 08/2024