Acordo em um lugar desconhecido, um vasto campo verde, jamais imaginei vista de tamanha beleza. Não sei sequer como descrevê-la.
— Sempre achei que o inferno fosse quente. — Brinco.
— E é. — Me assusto ao escutar uma voz atrás de mim. — Sempre achei que fosse ateu.
— Eu sou, mas sempre achei que se houvesse um céu e um inferno, eu iria ao segundo. Estou morto? Ou é um sonho? — Pergunto me aproximando do senhor de barba branca. Ele é grande... maior que Thor.
— Nenhum dos dois. Se lembra o que aconteceu antes de acordar aqui?
— Na verdade, não.
— Você comeu o fruto da árvore da vida.
— Ah. E por que estou aqui? Onde é aqui?
— Você está em Valhöll... ou Valhalla em sua língua. Vejo que acreditou em Loki ao comer a maçã.
As lembranças começam a se fazer presentes.
— Aquele idiota! Vou matá-lo por ter mentido para mim. "Você só irá dormir", matarei os dois!
— Não acho muito adequado dizer que quer matar meus filhos em minha presença. — Sua voz sai divertida
— F-fi-? — Pelos deuses! O encaro incrédulo.
— Deus mesquinho... foi assim que você me chamou? — Coro violentamente, posso sentir meu rosto esquentar. Sinto meu cérebro parando de funcionar...
— E-eu...
— Não se preocupe... Não estou ofendido.— Ele começa a caminhar, não sei se devo ir atrás, já que ele não me chamou. Embora estivéssemos no meio de um conversa... resolvo por seguí-lo. — E não te machucarei... não posso machucar a única pessoa que conseguiu colocar uma coleira em meus dois filhos.
Não respondo, não sei o que responder... o que dizer para seu sogro, quando o chamou de mesquinho sem o conhecer?
— Você me perguntou porque está aqui... Valhöll é onde os melhores guerreiros vêm quando morrem. Obviamente não é assim que se parece. Apenas os mortos podem ver como se parece realmente, como você não está morto, está o mais próximo de sua imaginação. — Ele para olhando a vastidão, paro ao seu lado, mas um pouco atrás. — Até que é bonito, um pouco simples... mas bonito. Falta ouro...
Sorrio, realmente deve ser uma imaginação bem pobre, mas não podem me culpar, sempre escutei que o céu era parecido com isso.
— Você ama meus filhos? — Sua pergunta me pegou de surpresa.
— C-com toda certeza. — minha voz sai meio falha.
— Sabe que Loki destruiria planetas por você? — Assinto, imagino ele fazendo isso. — Thor morreria por você. — Sei que sim, Grifinório estúpido. — O que está disposto a fazer por eles? Mataria ou morreria por eles?
Acho que Loki anda me influênciando mais do que gostaria. Posso me imaginar matando por eles, me imagino fazendo isso sem hesitar.
— Eu mataria e morreria por eles. — Digo com convicção. Acho que ambos começam a me afetar... talvez eu esteja me tornando meio idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELO - IronFrost & ThunderIron
FanfictionO que aconteceria se Tony Stark fosse salvo por Loki após a C.W? +18 1 - #Ironfrost 02/2024 2 - #Ironfrost 08/2024