— O que as pessoas vão falar ao saber que um Vingador está tendo um caso com o ser que tentou destruir a Terra?!
— Não sei e não me importo. Não sei se lembra, Rogers, mas vou refrescar sua memória... vou falar devagar, preste atenção: Eu não sou mais um Vingador. Tony Stark não é mais um Vingador! Entendeu?
— Mesmo que não seja mais um Vingador, o cara que diz proteger a Terra não pode ter um casinho com Loki!
— Primeiro, eu posso fazer o que eu quiser! E isso não é só um "casinho"! Qual é, Rogers?! O que você tem comigo? Por que não segue sua vida e me esquece?!
Me jogo no sofá da sala de reuniões e massageio as têmporas... por que ainda estou aqui?! Ele me cansa.
— Você sequer se veste direito! Depois que começou a sair com Loki perdeu a postura.
— Opa, opa, Rogers! Você está passando dos limites! Anda, fala por que dessa picuinha comigo?! Não pode ser só por causa do Loki! O que quer?
— Nada! Você é que me irrita. Andando por aí com ele, como se ele não tivesse feito nada, como se fosse um santo!
— Eu nunca agi como se ele fosse um santo! Sei muito bem do que ele é capaz!
— Ele matou pessoas, Anthony!
— E daí?
— Ele quase te matou!
— Volto a perguntar: E daí? Até aí você também quase me matou. Me dê o real motivo disso, Rogers!
— As pessoas-
— Ah, não! Não meta "as pessoas" nisso! Isso é coisa sua! Elas sequer vão saber disso, duvido que alguém aqui vá contar, eu não vou!
Rogers começou a andar de um lado para o outro.
— Se não se separarar dele... eu conto!
— Você está louco, Rogers?!
— Não, mas não acho certo você estar com ele.
— Foda-se o que você acha!
No mesmo instante a porta foi escancarada e os meus deuses entraram, nada felizes.
— Terminaram aqui? — Perguntou Thor se aproximando.
— Sim, não há mais nada que eu possa dizer. — Digo indo em direção a saída
— Tony, se sair por essa porta, eu juro que conto para todo mundo!
Paro antes de chegar à porta, Thor e Loki me olham sem entender. Fico uns segundos analisando suas faces, em segundos imagino os cenários disso no mundo. Chego a uma conclusão: Steve está louco. Isso sequer vai nos atingir diretamente. Fora as fofocas... mas nem estaremos aqui para lidar com elas!
— Faça o que quiser, Rogers. — Digo e ambos me seguem.
— F.R.I.D.A.Y, peça para Pepper me encontrar na Torre. Peça também para marcar uma reunião com a imprensa.
— Sim, Sr. Stark.
— Vocês acham que conseguimos levar F.R.I.D.A.Y para Asgard?
— Talvez... se ela funcionar fora da Terra.
— Hmm... Talvez Bruce e T'challa me ajudem com isso.
— Isso não vai demorar muito?
— Por que está fugindo do assunto? O que Rogers queria? — Pergunta Thor intervindo
— Só estava sendo idiota. Loki, pode nos levar até a Torre? Eu queria ir de car-. Dá para pelo menos esperar eu terminar de falar?! — Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELO - IronFrost & ThunderIron
FanfictionO que aconteceria se Tony Stark fosse salvo por Loki após a C.W? +18 1 - #Ironfrost 02/2024 2 - #Ironfrost 08/2024