As férias de julho já tinham começado, e como nos últimos anos, eu não estava nem um pouco nesse clima. A única coisa que eu queria fazer era ficar trancado no meu quarto enquanto repensava toda a minha existência durante esse mês inteiro. Eu não tinha mais força de vontade para sair de casa, estava até faltando ao trabalho em alguns dias. Yoongi e Hoseok já tinham me convidado para sair umas quatro ou cinco vezes, mas eu recusava todas elas. Não me leve a mal, eu sempre gostei de sair com eles, mas minha cabeça estava em uma desordem tão grande, que eu precisava de um longo tempo sozinho para não me matar ou matar alguém.
Em meus dedos, eu girava aquele anel que Jeon me deu antes de ir embora. Eu sequer tinha reparado nele naquele dia, estava tão preocupado com outras coisas que não o analisei. Era um anel feito de um material parecido com argila, ou algo assim, e tinha todas as cores do arco-íris, uma embaixo da outra. Parecia algo feito à mão, será que foi Jungkook quem tinha feito? E por que ele o deu a mim antes de ir? Aquilo tinha algum significado? Bom, eu não tinha mais como perguntar a ele, já que meu número tinha sido bloqueado dos seus contatos. E eu também não teria coragem de mandar uma mensagem àquela altura do campeonato.
Sozinho. Eu estava, de fato, sozinho. Jamais pensei que fosse sentir certa falta das reclamações e murmúrios que minha avó deixava pela casa. Aprendi a conviver com elas, e agora estava tudo num silêncio ensurdecedor.
Em contrapartida, minha cabeça fazia mais barulho do que nunca. Chegava a doer a forma como eu insistia em pensar demais sobre inúmeras coisas ao mesmo tempo. Minha mente não me dava um segundo de paz, e no meio desses pensamentos, um em específico me chamou a atenção. Uma memória que, aparentemente, eu havia esquecido veio à tona.
Se tratava de uma fogueira acesa em um lugar escuro, apenas iluminado por ela. Havia quatro pessoas sentadas em volta dela: Yoongi, Jinnie, Hoseok e mais um rapaz. Esse rapaz tinha o rosto borrado, eu não conseguia identificá-lo de jeito nenhum, como se minha cabeça não quisesse que eu o reconhecesse. Essa memória veio junto de uma outra, dessa vez, de uma espécie de caderno aberto em uma mesa.
Eu me lembrava disso! Era o diário que eu costumava escrever todos os dias, anos atrás.
Eu ainda tinha ele guardado em algum lugar, mas não sabia onde. Se eu conseguisse achá-lo, talvez pudesse me lembrar desse período da minha vida que me foi, simplesmente, apagado da memória.
Com uma motivação estranha e repentina, me levantei e comecei a procurar o tal diário por todo o quarto. Me custou para achar, mas depois de revirar todas as portas do armário e todas as gavetas possíveis, o encontrei no fundo da última gaveta da minha mesa. Estava todo cheio de poeira. O limpei com a mão mesmo e abri numa das primeiras páginas, por dentro estava quase intacto, comparado com a parte de fora.
Me sentei na beira da cama e comecei a ler. Nas páginas do início, no ano de dois mil e quatorze, coisas e acontecimentos da minha infância que eu ainda me recordava. Pulei para o meio, para o início dois mil e dezesseis, só então achando o que eu estava procurando. Esse foi o ano que minha mente excluiu dos arquivos da minha memória, e eu esperava encontrar respostas naquele diário.
"dia 20 de abril de 2016
Hoje eu conheci algumas pessoas. Não sei explicar o que os fez se interessar em passar um tempo comigo, mas posso dizer que as poucas horas que passamos rindo e bebendo foram divertidas.
Eu os conheci depois que devolvi uma bola de futebol à um deles. A bola bateu no meu pé enquanto eu passava, então apenas me aproximei e devolvi ao seu dono. O dono se chama Jung Hoseok, e foi ele quem me apresentou para os outros. Seus nomes são: Min Yoongi, Min Seokjin e ___ ________.
Seokjin e Yoongi são irmãos, Seokjin me pareceu ter a personalidade doce e calma, enquanto Yoongi transpareceu uma personalidade um tanto reservada e quieta, porém boa. Hoseok pareceu ser do tipo que anima qualquer lugar que esteja, e também tem ele... ___ ________ é estranho, ele me fez sentir estranho. Ele é misterioso, a forma como age e fala, me deixaram hipnotizado de alguma forma, mas talvez fosse efeito da bebida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Nome • Jikook (em hiatus!)
Romance"- O amor é uma mentira. As pessoas são egoístas. O mundo é uma droga. E você? Você é minha maior dúvida." Conturbado durante anos por escolhas erradas do passado, Jimin entra numa batalha contra sua própria mente e seus sentimentos para entender o...