━ ˖˚✦ " Prólogo

1.3K 106 44
                                    

. ָ࣪ ◝.❜

Só quero dizer que estou apaixonada pelo Drew, e acho um pecado ele ser tão gostoso quando preciso ter a missão de odiar ele na série 😭😭😭 e esse shipp é tudo pra mim, apesar de tão problemático aaaaaa

...


Rafe Cameron sabia quais eram seus pecados, sabia o que tinha feito, e não. Ele não se arrependia das suas inúmeras merdas.




Sua vida era como uma montanha russa, era tudo incerto e nada tranquilo, ele se sentia cada vez mais perto da beira do precipício, sentia como se uma pedra o esmagasse cada vez que passava pela porta de sua casa, toda vez que encarava Ward. Suas fraquezas vinham a tona, e nada mais rondava por sua mente turbulenta, onde apenas agradar o pai era uma questão e tarefa a ser cumprida. E é claro que Sarah sempre seria a escolhida, ele não conseguiria o que a irmã tinha, por mais que tentasse diversas vezes.






Prestes a ser acusado por homicídio, Rafe sabia que estava prester a ser desmascarado, seu pai não demonstrava afeto, e ele não tinha ninguém para contar. Quer dizer, ele tinha Barry...




Era bem irônico como em um minuto eles eram inimigos, e no outro eles tinham uma amizade estranha, que se baseava em segredos sujos sendo compartilhados um para o outro, Rafe se sentia menos miserável quando Barry lhe contava que também tinha feito merdas que carregaria para o resto da vida. Rafe se sentia quase que indefeso diante daquele cara que fazia tudo se tornar mais fácil, Barry não o julgava e não o expulsava quando Rafe chegava lá descontrolado, ou quando ele se jogou no chão e caiu em choro. Barry apenas tinha conselhos bons o suficiente para fazer Rafe se sentir um garoto vulnerável que não se envergonhava por demonstrar fraqueza.




E é claro que aquela amizade traria mais problemas para Rafe, não os problemas que ele estava acostumado a lidar, era um maldito sentimento desconhecido que o consumia cada vez que se aproximava daquele trailer velho que cheirava a maconha. Suas mãos suavam. E não. Não era o medo de comprar drogas e levar uma queimadura no braço como da primeira vez... Suas pernas fraquejavam ... Não. Não era o medo do outro lhe entregar para a polícia.




Rafe sabia que estava ferrado, que seu desejo de se manter perto de Barry era algo a ser evitado, mas ele simplesmente não pôdia ignorar o quão atraente aquele garoto era, o quão sexy ele era quando se mantinha concentrado nas drogas encima da mesa, o quão aqueles lábios eram convidativos para ser ignorados...






Ele estava muito fudido.






E bom, Barry não facilitaria sua vida de qualquer maneira.







Rafe teria que lidar com suas merdas.


🌊 ࿔᭄ྀ

You Are A Problem | Rafe Cameron x Barry | RarryOnde histórias criam vida. Descubra agora