Hey amores perdão a demora, espero q gostem desse cap ( eu particularmente gostei de escrever ele ) ele é basicamente pra vcs entenderem a vida do Barry, portanto não é tão crucial assim, mas enfim, espero q gostem e perdão se tiver erros ♥️
....
Barry estava cansado... Cansado da sua medíocre vida, cansado dos problemas, e da maneira que levava seu dia após dia. Da monotonia diária, e da procrastinação nata que dominava seu ser por completo.
Ele não esperava que sua vida fosse um mar de rosas, oras ele era um traficante, a decisão de largar tudo para viver uma vida rodeada de perigo e encomendas tinha sido uma escolha sua. Não que ele se orgulhasse daquilo, mas seu destino já estava traçado, e mudar aquilo repentinamente não estava em seus planos, e nem na saída mais fácil.
Porque sua vida era assim, os caminhos fáceis aparentemente eram caminhos difíceis disfarçados, e ele encarava-os como se fosse um trajeto fácil e nada complexo, mas a realidade era mais conturbada do que aparentava. Sua vida era solitária - não que ele reclamasse é claro-, ele aproveitava a sensação do silêncio e calmaria, apesar de sentir saudades de ter alguém constantemente para conversar. Seus pais se foram cedo, então ele apenas aprendeu a se virar sozinho, não das melhores maneiras possíveis, é claro, mas ele dava um jeito de se virar como podia.
Era apenas ele e vários caminhos para se seguir...
Foi com dezessete anos que ele começou a vida conturbada, ele viu que levava jeito para vendas e era bom de lábia, então essa foi a oportunidade - não tão boa - para ele começar com suas atividades ilegais. Ele tinha um amigo, qual o nome é irrelevante, mas ele parecia saber o que fazer, e tinha maneiras de se dar bem, e Barry gostava de como o mesmo levava uma vida tranquilo esbanjando dinheiro por onde passava, o quão ele demonstrava sempre viver bem e tranquilo. Mas é claro, aquilo era uma máscara, porque tudo que passava em sua vida era pura enganação, era como um jogo de xadrez onde ele perdia no primeiro momento.
Quando ele entrou para aquela vida ele esperava que viveria na tranquilidade, mas não, os problemas surgiram rápidos o suficiente pra ele não saber por onde começar a resolve-los. Ele era um garoto ingênuo e por de trás daquela máscara de serenidade que o homem emanava, Barry caiu na isca como peixe. Era cargas que ele buscava, além das ameças de pagamento que ele direcionava para quem quer que fosse. Por um momento ele queria correr para o mais longe possível daquele labirinto em que entrou - mesmo sabendo que não pôdia -, mas o tempo foi passando e aquela vida do crime foi virando algo rotineiro.
Ele não tinha medo de ameaçar, e quando recebeu uma arma ele não excitou em apontar para a cabeça do cliente que não pagou a encomenda. E quando ele atirou contra uma pessoa qualquer, ele se deu conta que estava perdido. Ele tinha se jogado em um poço sem fim, e mesmo que quisesse, aquilo não seria esquecido. Ele conviveria com o sangue em suas mãos, com a lembrança do revólver sobre a cabeça do cara, ele se lembraria da sua vítima para sempre, em cada momento e em cada segundo da sua miserável vida.
E aquilo se alastrou por muito tempo, Barry tinha inimigos em cada canto, mas isso não o assustava mais, não quando ele sabia que sua mão já estava suja antes, e um a mais um a menos pra ele já não significava nada.
Ele se lembrava do dia que se alistou para o exército, a ideia maluca de uma vida diferente passando pela sua cabeça, aquilo no pensamento era mais eficaz que na prática. A decisão errônea era puramente contestável, e cada dia que passava treinando, ele pensava o quão suas mãos estavam mais sujas que antes, ele sabia que estava fazendo o certo naquele lugar, aqueles eram inimigos, não as vítimas inocentes que ele matou pelo caminho, mas aquilo não deixava de ser extremamente incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are A Problem | Rafe Cameron x Barry | Rarry
FanficEra incrivel como aquelas roupas caras e estúpidas caiam perfeitamente no corpo de Rafe Cameron, Barry desejava que aquele Mauricinho fosse menos atraente para sua própria sanidade. E bom, Barry era o único capaz de fazer Rafe se sentir completo, e...