Hey amores perdão pela demora, estive meio ocupada ultimamente então não consegui atualizar, enfim, espero q gostem ♥️
....
Fazia uma semana... Uma semana desde o - não - acontecimento entre Rafe e Barry.
E bom, uma semana desde que Barry viu Rafe. O que era no mínimo estranho, já que o garoto nunca demorava mais de dois dias para dar às caras, e é claro que Barry culpava aquela aproximação como causa do desaparecimento repentino do outro, não que ele estivesse preocupado, longe disso! mas a curiosidade em saber como estava Rafe rondava sua mente dia após dia, o deixando com raiva de si mesmo por não conseguir esquecer o garoto problemático, não quando ele sabia que o outro não estava passando pela mesma situação.
Não que Barry não soubesse que aquilo iria acontecer, a notícia que John b foi preso rondava por todos os lugares, então não foi difícil Barry descobrir que Rafe provavelmente estava festejando por seus planos terem dado certo, então porque ele ainda faria parte da sua vida?
Sinceramente, aquela simples explicação e fato, doía mais em Barry do que ele esperava, se apegar em Rafe era um problema, e se apaixonar não era algo sensato.
Mas quando foi que ele agiu com sensatez?!
Sua mente rondava vários cenários envolvendo Rafe, e quando sua mente processou o costumeiro barulho da moto do mesmo, ele achou que definitivamente estava enlouquecendo.
Mas não, aquilo era real.
Barry só teve tempo de levantar a cabeça e observar Rafe tirando lentamente o capacete enquanto puxava os fios do cabelo para trás, e Barry se pragnou por achar aquela cena tão sexy, mas como não? Rafe estava ali com suas rotineiras roupas, o mesmo sorriso malicioso e a expressão superior a todos.
Porra Barry queria muito odiar aquele garoto.
Mas como poderia?
- Barry... - O tom saiu quase como um sussuro, fazendo Barry arquear a sobrancelha, como o outro parecia tão amistoso e calmo naquele momento, era como se algo estivesse mudado, como uma maldita cena em câmera lenta, Barry se viu caindo cada vez mais enquanto Rafe se aproximava em passos lentos.
Era doloroso demais para Barry processar.
Rafe era demais para ele...
- Rafe. - Ele diz levantando a cabeça observando Rafe parado em sua frente, o sorriso murchando aos poucos, enquanto ele virava a cabeça observando em volta, como se nunca estivesse naquele local antes.
- Sem apelidos dessa vez? - Rafe pergunta depois de alguns segundos em silêncio - que pareciam horas -, fazendo contato visual com Barry que o olhava intensamente como se pudesse enxergar algo além do que seus olhos pôdiam visualizar.
- Pensei que odiava eles... - Barry se levanta ficando cara a cara com Rafe, uma distância nada segura entre ambos, ele sabia que se aproximasse mais alguns centímetros seus peitorais se chocariam, e por mais tentador que aquilo fosse, ele apenas se manteu estático observando a face de Rafe mudar de curiosidade para algo parecido com um espanto, como se não esperasse nada naquele momento, seus olhos se estreitando tentando mante-los em Barry não mais que o necessário.
- Eu os odeio... - Rafe responde quase em um sussuro, e se Barry não fosse incrédulo a tudo que envolvia Rafe, ele teria notado a mentira descarada que saiu da boca do garoto, a frase saída quase como algo proibido, o olhar perdido e os lábios prensados em concentração.
Barry definitivamente não conseguiria processar algo que não fosse o rosto de Rafe ali tão perto - mas tão longe.
- Claro Country Club... - Barry diz em escárnio, tentando não desviar o olhar para ver o sorriso malicioso que Rafe abriu.
porra.
- Então... Por onde andou? - Barry pergunta lentamente, notando a face de Rafe mudar para incômodo, o mesmo se afastando no mesmo instante, como se Barry tivesse dito algo que não era pra ser pronunciado.
Mas Barry estava cansado de pisar em ovos. E Rafe ponderava se respondia o garoto ou simplesmente ia embora.
Nenhuma das alternativas boas o suficiente.
- Estive ocupado. - Ele responde simplista, dando de ombros em seguida, ignorando a risada sarcástica de Barry.
- Claro que esteve, bom, John b saiu do seu caminho né?! - Barry diz em afirmação, às palavras sendo despejadas rispidamente como se estivesse com raiva de Rafe - e ele estava - fazendo o outro arquear a sombrancelha em confusão.
- De que lado você está afinal? - Rafe exala impaciente se aproximando do outro como se fosse intimidar Barry, mas o mesmo continuou parado no mesmo lugar com o sorriso provocador no rosto.
E droga, ele poderia o beijar ali mesmo, se não estivesse com raiva do sorriso irônico dançando nos lábios convidativos.
- E isso importa?! - Barry pergunta no mesmo tom, se aproximando mais ainda de Rafe, os peitos se tocando e as respirações ofegantes, o ar parecia quase inexistente naquele momento, era como se em questões de segundos tudo mudasse.
- Porque não importaria? - Rafe diz lentamente como se o ar fosse faltar a qualquer instante, observando Barry curiosamente, a face confusa e incrédula, como se aquele momento fosse um delírio momentâneo.
E talvez fosse.
- Porque você não me responde o porquê importa? - Barry diz em tom que Rafe julgaria como sensual, e certamente aquela conversa não estava indo pro rumo que ele queria, era muito mais fácil quando não envolvia algo que não fosse ódio no meio, mas Barry ali em sua frente era muito mais do que ele pôdia suportar, o olhar intenso, os lábios entreaberto, a respiração ofegante, e droga! aquela aproximação dos dois corpos era algo que não estava em seus planos.
E seu ato seguinte também não.
Ele culparia Barry por ser tão gostoso para se suportar, e beijar o mesmo naquele momento era algo além do que sua resposta - que ele não tinha -.
Ele não percebeu quando diminuiu a distância e chocou os lábios com os de Barry, sentindo o corpo do outro tensionar em espanto, ambos não se mexiam, e aquilo não passava de lábios colados, mas para ambos era muito mais do que parecia, e quando Rafe se afastou ponderante, a única coisa que ele fez foi fugir, porque aquilo era demais para se suportar, e quando ele ouviu a voz do outro dizer "mas que porra?!" ele sabia que tinha estragado tudo.
como sempre...
...
Espero q tenham gostado, não me matem por isso aaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are A Problem | Rafe Cameron x Barry | Rarry
FanficEra incrivel como aquelas roupas caras e estúpidas caiam perfeitamente no corpo de Rafe Cameron, Barry desejava que aquele Mauricinho fosse menos atraente para sua própria sanidade. E bom, Barry era o único capaz de fazer Rafe se sentir completo, e...